23 julho 2014

Hospedagem no Tropicana Inn - Anaheim, CA (em frente ao Disneyland Resort)

Quando estávamos programando nossa viagem a Los Angeles, decidimos que queríamos quatro dias livres somente para aproveitar os parques Disneyland, California Adventure e Legoland California.

Como estávamos em Los Angeles sem carro, optamos por ficar esses quatro dias hospedados em Anaheim e precisávamos escolher um hotel que ficasse bem próximo ao Disneyland Resort.

Hoje vamos contar nossa experiência com o hotel Tropicana Inn. Um 3 estrelas classificado como "muito bom" no site Booking.com e super bem localizado.





Havíamos cotado preços de hospedagem no Disney's Paradise Pier, pois já pensávamos em participar do Surf’s Up Breakfast with Mickey and Friends, mas achamos o valor muito alto. Então resolvemos procurar pelos hotéis indicados como Disney’s Good Neighbor Hotels, e encontramos o Tropicana Inn.

O hotel está localizado no numero 1540 da South Harbor Boulevard, em frente ao portal que dá acesso ao Disneyland Resort. Perfeito para nós que queríamos ir caminhando para os parques! Então bastava só atravessar a avenida e pronto!




Chegamos ao hotel de manhã cedo, por isso não pudemos entrar no quarto. Então fizemos o check in, deixamos nossas malas no guarda-malas e fomos direto para a diversão.



Compramos os ingressos da Disney na recepção (que vende pelo mesmo preço) e assim evitamos as filas das bilheterias, que estavam enormes.



A facilidade de chegar e sair do hotel a pé nos permitiu sair do parque no meio da tarde para um mergulho na piscina do hotel. Depois foi só retornar ao parque à noite.

Na área da piscina há uma hidromassagem grande com água super quente! Carlos nem se animou a entrar! Mas a piscina grande é geladinha e nossa pequena se esbaldou!






O Tropicana Inn conta com uma recepção que funciona 24 horas e fica separada da área dos quartos.

Na entrada do prédio há lojas de conveniência e de souvenirs, que ficam abertas até tarde. São boas para comprar uns snacks ou uma lembrancinha para alguém de ultima hora que você esqueceu. Possui também estacionamento, que é cobrado, mas não utilizamos.



Nosso quarto tinha duas camas de casal, ar condicionado, TV, telefone, microondas, geladeira, cafeteira e Wi Fi gratuito. E, apesar de não ser muito grande, era bastante confortável. Do lado de fora do quarto fica o corredor de acesso, que tem vista para o estacionamento e piscina.




Caminhando ao longo da South Harbor Boulevard a gente encontrou restaurantes populares como IHOP e Denny´s, onde fizemos várias refeições. Tudo muito próximo do hotel.





Tivemos uma excelente estadia no Tropicana Inn e certamente indicaríamos este hotel como uma ótima opção para quem quer ficar em frente ao Disneyland Resort, com preços mais acessíves.


Você pode fazer sua reserva para este hotel, ou qualquer outro no mundo todo, utilizando a caixa de pesquisa do Booking.com que está à direita e acima.


------------------------------------------------


Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



4 comentários:

  1. Olá, por favor, como vocês fizeram para ir de LA para Anaheim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Verônica! Nós contratamos um motorista, indicado pelo próprio hotel. Se quiser o contato, acho que conseguimos recuperar. Abraços!

      Excluir
  2. Olá.. Estou adorando o blog... Hoje podemos ir de LA para Ananhein de Uber né? Você sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Meyre! Cremos que pode sim! Faça uma simulação e boa viagem!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter