01 agosto 2015

Aniversário de dois anos do Para a Disney e Além!

É com muito orgulho e felicidade que comemoramos hoje dois anos de existência do nosso blog!!!


Nessa segunda etapa do trabalho de divulgação de Orlando, podemos relembrar vários bons momentos.

De um ano para cá, investimos mais na produção de posts específicos sobre os parques, de forma a trazer informações detalhadas e nossa experiência em cada um desses centros de diversão.


Houve uma continuação da série sobre nossa viagem à Califórnia, com posts, por exemplo, sobre o cinema da Disney em Hollywood e o Dolby Theatre, onde são realizadas as cerimônias do Oscar.

 
Também melhoramos nosso visual, com uma imagem mais bonita de apresentação do blog, o que nos deu mais auto-estima para interagir e oferecer nossos serviços.

Por falar em serviços, além de termos colocado no blog os motores de pesquisa da Booking.com, Mundi e Rental Cars, firmamos em novembro parceria com uma operadora conceituada para vender ingressos, hotéis, cruzeiros, aluguel de carros e seguro de viagem.

Foi nesse período de um ano também que participamos com muita emoção da primeira edição da corrida Disney Magic Run no Rio de Janeiro.



Mas, sem dúvida, o ponto alto deste segundo ano de existência foi a volta à Orlando em abril de 2015 para uma estadia de 19 dias, quando fizemos experiências incríveis como o nado com golfinho no Discovery Cove e o show com fogueira do Tico e Teco, realizado no Fort Wilderness, dentro do Walt Disney World Resort.



Essa viagem já rendeu e continuará a render uma série de posts nos próximos meses.

Aliás, não podemos deixar de agradecer, como sempre, à toda a comunidade do Facebook, Twitter e Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV), pela interação e troca de ideias. Uma outra grande conquista foi a filiação à Rede Brasileira de Blogs de Viagens (RBBV), onde encontramos muita informação e blogueiros competentes com quem debater e aprender sobre o setor.

Mas o agradecimento mais que especial vai para nossos queridos leitores, cujo número cresceu bastante no segundo ano do blog, e que vem permitindo uma interação muito gratificante! Muito obrigado!!!

Esperamos cada vez mais oferecer serviços e ajudá-los a realizar seus sonhos, que, por consequência, são os nossos!


Vamos em frente para mais conquistas!!

8 comentários:

  1. Eeeeee!!! Parabéns pró blog e pra vcs pelo trabalho bacana! Q venham muito anos mais!!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia e Geison, muito obrigado!! Estamos juntos nessa paixão pela Disney!

      Excluir
  2. Parabéns ao blog e aos seus idealizadores! Gosto como os posts de vocês são bem pessoais, focando na viagem em família! Que muito mais anos venham pela frente! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felipe, muito obrigado pela sua presença mais uma vez por aqui. Que bom que este nosso foco agrada você! Obrigado também pelos parabéns! Abraços.

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter