02 setembro 2015

Universal Orlando Resort anuncia detalhes da comemoração de fim de ano


Quem estiver de viagem marcada para Orlando no período entre 5 de dezembro de 2015 e 2 de janeiro de 2016, vai constatar que os parques da Universal terão uma série de experiências interessantes!



Veja algumas delas:

- Os mesmos balões gigantes vistos na famosa parada do Macy’s Thanksgiving Day Parade em Nova York, durante o Macy’s Holiday Parade no Universal Studios, mais dois exclusivos do desfile do parque.

- Realização do “Grinchmas” em toda a área de Seuss Landing no Islands of Adventure do Universal, com direito ao espetáculo “Grinchmas Who-liday Spectacular”.
- Apresentação dos clássicos natalinos com o grupo Mannheim Steamroller – no Music Plaza Stage, no Universal Studios. As noites de apresentação serão em 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro.

Também os quatro hotéis do resort terão programação especial, como bufês de fim de ano e eventos no jantar, cerimônias de iluminação da árvore, apresentações musicais especiais, luzes de velas para o Hanukkah, visitas do Papai Noel, filmes natalinos na piscina e comemorações de Réveillon.

Para mais informações sobre as comemorações de fim de ano no Universal Orlando visite o site oficial das festas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter