05 dezembro 2015

Café da manhã com as Princesas no Cinderella´s Royal Table

Como uma boa mãe de menina, eu adoro levar a pequena para encontrar as Princesas!

Melhor ainda quando esse encontro vem acompanhado de uma boa refeição em um lindo restaurante!

No post de hoje vamos falar do Cinderella's Royal Table, o restaurante temático que fica dentro do Castelo no Magic Kingdom.

De quebra, tivemos uma grata surpresa com o excelente atendimento que recebemos, quando o garçom improvisou para agradar nossa pequena!




O serviço do restaurante

O  Cinderella's Royal Table oferece café da manhã, almoço e jantar, todos com a presença de algumas Princesas.

Escolhemos o café da manhã, que foi agendado para as 10h30, o que acabou sendo bom pelo fato de ser mais tarde e próximo do final do horário do café e inicio do horário do almoço, deixando assim o restaurante mais vazio e as nossas fotos sem ninguém aparecendo atrás.


Chegamos com 10 minutos de antecedência para fazer o check in num balcão na porta do restaurante, que fica bem embaixo do castelo.






Após chamarem nosso nome, entramos num salão de espera onde a Cinderella estava tirando fotos com as famílias.




Tiramos nossa foto com a anfitriã e aguardamos mais tempo nesse salão até a hora de subir para o restaurante propriamente dito.


Uma cast member anuncia o nome da família para ir ao salão tocando antes em uma espécie de xilofone, o que dá um ar formal ao convite. Subimos então as escadas do castelo.



O salão é lindo por dentro, com decoração toda medieval como se estivéssemos mesmo em um castelo.



Assim que entramos fomos recebidos por nosso garçom, que nos conduziu até a mesa e entregou uma estrela e uma varinha.


Diferente do Akershus Royal Banquet Hall, que é buffet (confome contamos nesse post), o Cinderella's Royal Table é à la carte, e você deve escolher um prato principal.



De entrada eles servem um prato com uns pãezinhos doces que é chamado de Pastry Plate, e depois a gente escolhe do cardápio o prato principal que vai querer.



As bebidas são café, leite e suco... Não sei se tem mais alguma outra bebida porque só pedimos essas.


Nós todos escolhemos o Tradicional Breakfast que vinha com ovos, bacon, linguiça, batatas e torradas. Estava bem gostoso mas achei pouco pelo preço que pagamos.


Nossa experiência com o "padrão Disney" de atendimento


Infelizmente, a pequena não gostava de nada do que estava sendo servido e queria comer croissant, já que no café da manhã do Akershus ela comeu vários. Mas, nesse restaurante não são servidos croissants, o que fez com que ficasse bastante aborrecida. Tanto que até algumas Princesas perceberam sua decepção e perguntaram por que ela estava triste. Ela só abria o sorriso pra tirar a foto mesmo.

Antes disso, nosso garçom foi o primeiro a descobrir que havia algo errado. Ele veio até nós perguntar se estávamos felizes, pois ali ninguém podia ficar triste. Ao saber o motivo, nos explicou que realmente não havia croissants naquele restaurante. Além disso, eram feitos somente na confeitaria do Epcot (provavelmente no pavilhão da França) para o jantar e só seriam entregues ao Magic Kingdom no final da tarde.

Quando achávamos que tudo estava perdido e que nosso café da manhã seria uma decepção para a pequena, depois de alguns minutos o garçom chegou com um croissant quentinho que o chef preparou especialmente para ela!

Pensem em uma criança feliz! Seu rosto se iluminou na hora e pudemos viver a verdadeira experiência do que é o serviço "padrão Disney".


Após essa gentileza do chef, nosso café da manhã ficou perfeito e pudemos curtir as Princesas numa boa!

Havíamos também informado que seria comemoração de aniversário da pequena, e de repente o garçom veio com um cupcake e uma velinha para o parabéns! Ela adorou!



Uma pessoa da equipe do restaurante veio até a nossa mesa e pediu para tirar uma foto nossa com o garçom. Aproveitamos e tiramos uma para guardarmos de lembrança. Pena que saiu contra a luz...


Não entendemos muito bem por que tiraram a foto mas acreditamos que seja pelo fato do garçom e do chef terem superado nossas expectativas e resolvido nosso problema. Provavelmente a iniciativa será usada de exemplo para treinamentos, ou algo assim.


Interação com as princesas


Durante o nosso café, recebemos a visita das Princesas que circulavam pelo salão parando de mesa em mesa para fotos.

Nesse dia estavam presentes a Branca de Neve,


a Princesa Jasmine,



a Princesa Aurora,


e a Ariel.


A única que não circula é a Cinderella, que só fica tirando fotos na entrada.



Informações essenciais


Para participar das refeições com as princesas no Cinderella's Royal Table é necessário ter o ingresso para o parque.

O pagamento é feito antecipadamente no momento da reserva, e o preço é um pouco salgado.

Para três adultos e uma criança pagamos um pouco mais que U$210.00 e decidimos não incluir no nosso Dining Plan porque, diferente de outros restaurantes com personagens, o Cinderella's Royal Table consome 2 créditos de mesa do plano de refeição.

As reservas para o Cinderella's Royal Table podem ser feitas com 180 dias de antecedência e é muito importante reservar pois o restaurante é muito concorrido.  Dificilmente você conseguirá vaga se deixar para fazer isso em cima da hora.


Nossa opinião


Apesar de ter gostado do Cinderella's Royal Table, e de ter sido muito bem atendida, achei pouco farto por conta de ser à la carte.  Por isso, se tivesse que escolher um restaurante com Princesas para ir novamente, eu escolheria o Akershus Royal Banquet Hall porque, além de ser mais barato, é do tipo buffet, o que oferece bem mais opções.

Mas, como ainda não conhecíamos o Cinderella's Royal Table, precisávamos desta experiência! Que, no geral, foi muito bem sucedida!

E você? Já foi a algum desses restaurantes? Conta pra gente o que achou!


-------------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




4 comentários:

  1. Excelente relato de experiência, parabéns! Nós tivemos nossa primeiras refeições com personagens nessa última viagem, e foram no Crystal Palace e no Chef Mickey`s, e acabei ficando curioso para saber como seria o CInderela Royal Table. Pena que essas refeições ficam tão caras pra nós brasileiros agora, nesses dias de dolar nas alturas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felipe!! Nós adoramos refeições com personagens e, da última vez, adquirimos gratuitamente o Plano de Refeições da Disney. Por isso, fomos a vários! :) Realmente agora está um pouco mais complicado, mas, podendo fazer, vale muito a pena! Parabéns pela suas escolhas de refeições! Muito obrigado pela visita e pelo comentário!

      Excluir
  2. Ola, tudo bem? Estou adorandoo seu blog e super seguindo as dicas. Gostaraia de tirar uma dúvida. Será o niver da minha filha, e pretendo comemorar lá também, porém havia visto em outros locais que no aniversario seria servido um bolo super bem decorado... Você tem alguma informação a respeito disso? Sabe se é algo pago a parte? E vc poderia me informar também a respeito do outro restaurante que citou, as princesas também vão tirar as fotos la? Grata, Carine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carine! Obrigada por seguir o blog! Com relação a sua pergunta, existe a possibilidade de você encomendar um bolo para o aniversário da sua filha. Isso você faz pelo telefone e ali vai dizer o tamanho e como você quer o bolo.
      No nosso caso não foi uma encomenda. Apenas informamos a comemoração e eles nos presentearam com esse cupcake surpresa.
      O outro restaurante que citei foi o Akershus Royal Banquet Hall que fica no pavilhão da Noruega, dentro do Epcot.
      Aqui está o link: http://www.paraadisneyealem.com.br/2014/07/cafe-da-manha-com-as-princesas-no.html
      Espero ter ajudado e continue seguindo a gente! Bjs!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter