18 agosto 2018

Bier Fest no Busch Gardens


O Busch Gardens estreou o Bier Fest, evento que reúne no parque mais de 100 cervejas de 60 produtores de várias partes do mundo, durante quatro fins de semana. O Bier Fest está incluído no ingresso regular e também apresenta entretenimento ao vivo e opções de pratos e bebidas.

Além de um menu especialmente preparado para o evento, quiosques temáticos oferecerão opções de petiscos para harmonizar com as cervejas.

A Das Sliders terá opções de “hamburguinhos” para cada gosto, como hambúrguer de carne bovina, hambúrguer de carne de porco ao estilo cubano e o Impossible™, o hambúrguer vegetariano, que, segundo a assessoria de imprensa do Busch Gardens,  se parece e tem gosto de carne, mas é feito somente com vegetais.

As cervejas alemãs podem ser combinadas com as opções do Hops & Handhelds, incluindo croquete Reuben, palitos de pretzel com molho de queijo com cerveja e bacon e bolinhos de macarrão com queijo. A Tavern serve uma versão atualizada do tradicional peixe com fritas e o Kebabs oferece uma variedade de espetinhos de carne, frango, kielbasa (linguiça típica da Polônia) e vegetais.

Na Seasonally Inspired, os visitantes encontrarão pratos frescos que são ideais para o fim do verão americano, como salada de melancia com tomate, e para o início do outono, como beterraba assada com noz pecam, queijo de cabra e vinagre balsâmico.

No The Best of the Wurst, os pratos considerados “fast food” na Alemanha ganham um novo toque, como o curry wurst – salsicha alemã com salada de cominho fresco e molho de ketchup com curry no pão pita, linguiça apimentada alemã em um rolinho de pretzel, e schnitzel - costeleta de porco fino frito coberto com queijo suíço e cogumelos em um rolinho de pretzel.

É possível adquirir um dos pacotes de degustação do evento, disponíveis nas opções de cinco ou 10 itens. Dessa forma, o visitante pode escolher qualquer prato ou bebida em todo o festival.
          
Os itens dos menus não estão incluídos no ingresso do parque, mas podem ser adquiridos individualmente por um valor adicional.

Os visitantes podem apreciar cervejas artesanais dos melhores produtores da Flórida, incluindo:

3 Daughters Brewing
7venth Sun Brewery
Big Storm Brewing Company
Cigar City Brewing Company
Coppertail Brewing Company
Crooked Thumb Brewery
Florida Avenue Brewing Company
Funky Buddha Brewery
Green Bench Brewing Company
Islamorada Beer Company
M.I.A. Beer Company
Swamp Head Brewery
Tampa Bay Brewing Company

Além de cervejas locais, os amantes da bebida poderão degustar cervejas premiadas em todo os Estados Unidos, bem como cervejas europeias centenárias. Durante o Bier Fest, serão apresentadas cervejas nacionais e internacionais, tais como:

Founders Brewing Company
Goose Island Beer Company
Hofbräu München
Kona Brewing Company
Köstritzer
Lagunitas Brewing Company
Narragansett Beer
New Belgium Brewing Company
Samuel Adams
SeaDog Brewing Company
SweetWater Brewing Company
Warsteiner
Yuengling

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter