26 dezembro 2020

Museum of Illusions Orlando chega ao ICON Park em 2021

O complexo ICON Park vai receber o Museum of Illusions Orlando a partir de 09 de janeiro de 2021.

O Museum of Illusions é um museu com mais de 50 atrações intrigantes e oportunidade de fotos incríveis!

A coleção de exposições interativas, imersivas e incompreensíveis do museu é baseada em matemática, ciência e psicologia. Os visitantes são orientados a aprender sobre ilusão de ótica e como o cérebro humano funciona conforme eles se movem em cada atividade. 

A imaginação podem correr livremente na Infinity Room (Sala do Infinito), desafiar as leis da gravidade na Reverse Room (Sala Inversa) e encolher de tamanho para uma miniatura na Ames Room (Sala Ames).

São cenários incomparáveis e incompreensíveis incluindo vários projetados apenas para o Museum of Illusions da Flórida. O novo museu de Orlando oferece oportunidades de fotos que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar. 



Além de suas atrações principais, o edifício do museu é climatizado, oferece experiência de 1-2 horas, inclui o estacionamento gratuito no ICON Park e está próximo das lojas e restaurantes do Complexo.  Há, também uma lojinha com quebra-cabeças, jogos e outras lembranças, na saída do museu. 

De 9 a 31 de janeiro de 2021, os residentes e turistas em Orlando vão poder visitar o museu com preços especiais de "dias de pré-lançamento" de US$ 15 por pessoa de qualquer idade. O que significa uma economia de US$ 10 no preço total do ingresso regular de adulto. Crianças até dois anos não pagam.

O funcionamento do museu é das 12h às 20h de domingo a quinta-feira e das 12h às 21hàs sextas e sábados (horário local de Orlando).

O museu abrirá com fortes medidas de segurança contra a COVID-19, incluindo uso obrigatório de máscaras faciais, capacidade limitada, intervalos de tempo designados, caminhos de mão única entre as exposições, limpeza contínua das superfícies de maior contato e disposição de desinfetantes para as mãos e lenços umedecidos.



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?

Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter