01 agosto 2013

Going To California

Oi pessoal! Assim como dizem os versos da música “Going to California”, do Led Zeppelin, imagino que todos nós passamos por dias em que desejamos largar tudo e viajar, em busca de uma realidade e rotina melhores. Deixar para trás o que nos deprime, com uma “dor no coração”, mas em busca da “garota com amor nos olhos e flores no cabelo”.

Spent my days with a woman unkind
Smoked my stuff and drank all my wine
Made up my mind to make a new start
Going to California with an aching in my heart
Someone told me there's a girl out there
With love in her eyes and flowers in her hair




Para mim, essa oportunidade virá em outubro, quando viajo para a Califórnia, deixando mesmo que por apenas dez dias a dura realidade de todo dia.




Em Los Angeles (a “Disneylândia dos fãs de música e de cinema” e próxima da verdadeira Disnelyand!), pretendo refazer os passos dos nossos heróis do hard rock e heavy metal, tentando reviver a época áurea, tão bem representada no filme “Rock of Ages”.

Vamos comigo nesse sonho?

Quem já foi a Los Angeles me contou que as avenidas mais importantes são as que já ouvimos falar um montão de vezes, como a Sunset, Hollywood, LaBrea, Franklyn, Melrose, Santa Monica Blvd, Fountain ... Andando por elas, podemos reconhecer vários points legais de clips, filmes, seriados ...


Algum de vocês já foi a Los Angeles? Quer partilhar sua experiência?
Ou tem dica de algum lugar imperdível de se conhecer?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter