05 agosto 2014

Parceiros comerciais do blog: Booking, Mundi e RentalCars

Vocês já devem ter notado que há algumas semanas temos três parcerias comerciais no blog. As caixas de pequisa estão à direita e são motores de reserva de hotéis, voos e aluguel de carros.

Estes serviços funcionam assim: se você utilizá-los entrando nos sites diretamente aqui do blog e efetuar reservas, nós ganhamos uma comissão. Você não paga nada além por isso! O valor é o mesmo se você entrar nos sites sem passar pelo Para Disney e Além.

Ou seja, se você acessar Booking.com, Mundi e RentalCars por meio dos nossos motores de pesquisa, poderá contribuir para a manutenção do blog e para que o site seja sempre melhor! E nós ficaremos muito gratos!!!

Que tal fazer uma pesquisa nos sites sem compromisso? :)


Caso você já use estes serviços, já sabe que são sites confiáveis e profissionais. Se não usa, nós te convidados a conhecer.








 



Líder mundial em reservas online de acomodações, a Booking.com registra todos os dias mais de 650.000 diárias reservadas. Disponível em mais de 40 idiomas, oferece um número acima de 517.056 propriedades em 205 países.

O site é famoso por garantir a seus usuários os melhores preços para qualquer tipo de propriedade, de pequenas pousadas de gerência familiar a apartamentos executivos e suítes 5 estrelas luxuosas.

Vale ressaltar que o serviço de reservas da Booking.com é gratuito. A empresa não cobra quaisquer taxas de reserva ou administrativas e, em muitos casos, os quartos podem ser cancelados gratuitamente.

Visite o site por meio da caixa de pesquisa na barra lateral direita do blog!







Você pode querer também pesquisar outras opções de preços e condições de pagamento de passagens áreas e hotéis. Para isso, o Mundi é ideal, já que trata-se de uma ferramenta de pesquisa, um comparador de viagens, totalmente gratuito e que apresenta as melhores opções...


São mais de 50 mil destinos e 150 mil hotéis em todo o mundo. O objetivo do site é ajudar o usuário a planejar sua viagem por meio da comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em centenas de agências, sites e cadeias de hotéis.

A diferença do Mundi para outras agências de viagens online é que a empresa não vende passagens aéreas e não reserva hospedagem. O objetivo é ajudar o usuário a encontrar rapidamente o melhor preço para a viagem, buscando em diversos sites ao mesmo tempo, o que livra o viajante de ter que acessar um monte de sites para descobrir a melhor opção.

É possível também visualizar dicas enviadas por outros viajantes que visitaram o hotel ou a cidade antes de você.

Dê uma olhada no site da Mundi pelo banner na lateral direita do blog!









Já reservou seu voo e hotel? E como você vai se deslocar com comodidade pelos pontos turísticos? Chegou a hora de alugar seu automóvel por meio do motor de reservas da rentalcars (o nome é assim mesmo, todo em letras minúsculas).

Aliás, você deve ter achado curioso que o nome Booking.com está acima de rentalcars na imagem acima. É porque ambas as empresas fazem parte do mesmo grupo de turismo, a Priceline.com.


A rentalcars organiza o aluguel de automóveis em mais de 180 países e 40 línguas. Estão disponíveis no site todos os tipos de veículos, incluindo carros de luxo, vans, minivans e carros automáticos. Com um call center multilingue aberto 7 dias por semana, a empresa pode encontrar os melhores preços de aluguel de carro.

Isso acontece porque a rentalcars lida com todas as companhias principais de aluguel de carro e verifica qual fornecedor tem os melhores preços para o carro que você deseja naquela data específica da sua viagem. Seja Avis, Alamo/National, Budget, Europcar, Dollar, Hertz e Sixt.

Pronto para rodar por aí? Acesse o motor de reservas da rentalcars na barra lateral direita do blog!







Sua viagem está toda organizada? Que beleza! É só aproveitar! Muito obrigado pela preferência de utilizar estes serviços por meio do Para a Disney e Além! Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter