26 agosto 2015

Velozes e Furiosos no Universal Orlando!

O Universal Orlando Resort anunciou que vai sediar uma atração baseada nas aventuras da franquia de cinema "Velozes e Furiosos", em uma versão diferente da que existe na filial de Los Angeles.

Em 2017, o simulador Fast & Furious: Supercharged vai substituir as atrações Disaster! (fecha em 8 de setembro de 2015) e Beetlejuice Graveyard Revue (no fim de 2015).




A experiência, que contará com a “presença” dos atores Vin Diesel (Dom Toretto), Dwayne Johnson (Hobbs), Michelle Rodriguez (Letty) e Tyrese Gibson (Roman), começa com uma visita à sede da equipe Toretto e seus carros incrementados.

Em seguida, os visitantes entrarão em veículos especialmente desenhados para a atração para embarcar de fato na aventura ambientada nos cenários dos filmes.

No entanto, é sempre triste quando uma atração fecha. Devido aos horários, que nunca batiam com o nosso roteiro no parque, nunca conseguimos ver o show de rock com os personagens de Beetlejuice.

E  o Disaster!, que é bem divertido, na última visita parou bem na hora em que veríamos o filme pronto, em que nossa pequena fazia uma participação super especial na história!

Quem está pronto para vivenciar essa adrenalina?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter