01 setembro 2015

Produtos de Star Wars serão revelados no Rio em evento mundial de toys unboxing

Mania no Youtube, os vídeos de unboxing proliferam-se entre fãs de todo o mundo mostrando a atitude de abrir pela primeira vez um produto que compraram. A Disney resolveu levar a prática a um novo patamar, promovendo nesta quinta (03/09) o primeiro evento global ao vivo de toy unboxing, termo em inglês pelo qual o ato de desembalar os produtos é conhecido.

Os itens inspirados no filme "Star Wars: O Despertar da Força" serão mostrados em em 15 cidades de 12 países, totalizando 18 horas de evento.  O Rio de Janeiro terá a honra de sediar a etapa da América do Sul, junto a outras cidades como Sydney (a primeira a abrir os produtos, dia 3/9 de manhã), na Austrália, e outras pela Ásia, Europa, Canadá e América do Norte até que os produtos cheguem às lojas do mundo todo à meia noite, culminando na intitulada Force Friday.

Quem vai liderar a ação no Rio é a youtuber Malena, responsável por um dos canais de variedades e entretenimento mais populares da rede, junto com fãs membros do Conselho Jedi.

Canal do Star Wars no YouTube vai transmitir os vídeos ao vivo, que terão início com o primeiro unboxing na quinta-feira, em Sydney, às 7h45, horário local (2 de setembro, quarta-feira, 18h45, horário de Brasília), com o grand finale na Lucasfilm em São Francisco, no mesmo dia, às 12h, horário de Brasília. Cada um dos 15 locais vai revelar um dos produtos inéditos inspirados no novo filme da saga.

O livestreaming do unboxing também poderá ser visto no site oficial de Star Wars no Brasil.

A Disney estimula todos a documentarem suas experiências sobre o evento nas mídias sociais usando a hashtag #ForceFriday e, no Brasil, #AForcaDespertou.

Clique e confira no infográfico abaixo como será o evento de toys unboxing.




* imagens do site oficial de Star Wars.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter