29 abril 2016

Condomínio da Disney ganha novo bairro

Começaram hoje as vendas dos últimos lotes disponíveis em Golden Oak, o único condomínio de casas dentro de Walt Disney World Resort, na Flórida. O início da construção do novo bairro, Kingswell, será em breve e o valor das residências, já finalizadas, começa em U$ 3 milhões.

As casas de Kingswell, todas personalizadas de acordo com as preferências dos compradores, serão inspiradas na arquitetura e no design europeu, com influências do Caribe, e terão entre 460 e 650m². Ao todo, são 53 novos lotes à venda, muitos deles com uma belíssima vista para o lago.

No novo bairro, também está prevista a construção de um parque com uma área verde que será aberto a todos os moradores. Próximo ao parque, ficará a escultura de bronze do Pinóquio, nova aquisição da coleção de esculturas presentes nas áreas comuns de Golden Oak que apresenta interpretações sofisticadas dos clássicos da Disney.





Seguindo a tradição de sempre ter uma história como pano de fundo, a escolha do nome para a nova área se deu porque se chamava Kingswell a rua em que Walt e Roy Disney criaram o seu primeiro estúdio em Hollywood – o Disney Brothers Cartoon Studio – aonde, em 1924, produziram Alice Comedies, uma série que mistura animação e live-action.

Assim como todos os outros proprietários, os futuros moradores de Kingswell se tornarão membros do Golden Oak Club, que oferece vários benefícios e facilidades, como acesso a Summerhouse, um clube privativo que oferece moderna academia de ginástica e área fitness, piscina e o incrível Markham’s, considerado um dos melhores restaurantes do complexo Disney.

Quem comprar uma casa por lá poderá também aproveitar os serviços oferecidos pela equipe do Resident Services, que inclui, entre outras coisas, um concierge disponível para ajudar no que for preciso: desde transporte para os parques até reservas em spas, restaurantes ou eventos especiais.

Kingswell é o sexto bairro a ser construído em Golden Oak desde que o empreendimento foi anunciado, em 2010. Dois anos depois, o condomínio começou a receber os seus primeiros moradores e, em 2015, anunciou o início das vendas das Four Seasons Private Residences.


Sobre Golden Oak at Walt Disney World Resort:

A divisão dos lotes foi cuidadosamente planejada para preservar a privacidade dos moradores e destacar as belas paisagens da região, enquanto o design das residências, que têm preços a partir de U$2 milhões, é inspirado em influências clássicas e desenvolvido para atender às necessidades dos moradores. Quando estiver totalmente pronto, Golden Oak terá, aproximadamente, 297 casas distribuídas em cerca de 400 hectares.

O condomínio oferece, ainda, opções de recreação e entretenimento que incluem acesso ao campo de golfe planejado pelo renomado Tom Fazio, dentro do Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort. Próximo aos bairros de Golden Oak está o enclave das Four Seasons Private Residences Orlando no Walt Disney World Resort.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter