28 agosto 2017

Epcot International Food & Wine Festival

Tradicional evento do Epcot, o festival gastronômico Food & Wine reúne comida, drinques, chefs consagrados, workshops e shows durante 75 dias consecutivos, entre 31 de agosto e 13 de novembro.


Para celebrar os 35 anos do parque, serão criados 35 quiosques com comidas e bebidas dos quatro cantos do mundo, que ficarão espalhados pelo World Showcase e pelo Future World. Em 2017, estarão de volta os quiosques da Índia e da Espanha com o melhor da gastronomia destes dois países.

No espaço do Brasil, serão servidos: escondidinho de carne, o tradicional pão de queijo e toucinho de carne suína com feijão preto, tomate e cebola.

Chefs internacionalmente conhecidos, sommeliers e outros especialistas, além dos chefs dos próprios restaurantes da Disney, se reúnem em diferentes oportunidades durante o festival para demonstrações culinárias, seminários, degustações e outros eventos disponíveis mediante agendamento pelo site em português. Outra novidade deste ano é, justamente, uma aula indicada para toda a família aprender unida.

O Epcot International Food & Wine Festival contará, ainda, com shows de cantores e bandas como Kenny G., Big Bad Voodoo Daddy e Air Supply.



Adquira os ingressos com nossa agência de viagens oficial, a Famosas Viagens. Programe toda a sua viagem com especialistas! Acesse nosso formulário de contato.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter