28 agosto 2017

Halloween Spooktacular do SeaWorld Orlando

Entre os dias 23 de setembro e  29 de outubro, o Sea World Orlando realiza sua festa de Halloween, chamada de Halloween Spooktacular. Uma das grandes vantagens do evento é que é gratuito, precisando apenas pagar o ingresso para entrar no parque. A festa começa às 11h e segue até o fechamento do parque.

O destaque é a participação dos personagens da Sesame Street, como o The Count, Elmo, Abby e muitos outros que serão as estrelas do “Sesame Street’s Countdown to Halloween.” Haverá também a festa  “Halloween Dance Party”, com personagens inspirandos nos animais marinhos do parque. Os visitantes poderão também brincar de “doces e travessuras”.



Confira outras atrações do Halloween Spooktacular:

– Count von Count’s Spooktacular Breakfast  – Café da manhã com personagen das Sesame Street. O valor da experiência é de $ 9 (mais impostos) para crianças e $ 19 (mais impostos) para adultos e as reservas podem ser feitas online ou no Balcão de Informações do parque.

– Penelope’s Garden Party – Festa com DJs ao vivo, bolhas de sabão e  oportunidades de fotos com personagens.

– Pets Ahoy Halloween – O show dos bichinhos amestrados do parque estará envolvido no tema do Halloween. 

Ingressos

A melhor maneira de aproveitar o Halloween Spooktacular é adquirindo os ingressos disponíveis pelo grupo Sea World: 2 Parks, 3 Parks ou Unlimited Visits. Eles dão a flexibilidade de escolher o parque que deseja visitar (SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island) ou mesmo de repetir seu parque preferido. 

Procure nossa agência oficial, Famosas Viagens, para adquirir estes ingressos e programar toda a sua viagem. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter