20 fevereiro 2014

Exercite sua paixão pelo Mickey com as corridas de rua da Disney!

Se você gosta de fazer esporte e ao mesmo tempo é fã do Mickey saiba que é possível conciliar essas duas paixões. A Disney estimula o esporte entre seus frequentadores e anualmente oferece várias opções de corridas para todo tipo de atleta. A procura é sempre grande. Muitas corridas para este ano já tiveram as vagas esgotadas.
 





















Recentemente foi dada a largada nas inscrições para a The Twilight Zone Tower of Terror™ 10-Miler, a corrida inspirada na atração da Torre do Terror, localizada no Disney Hollywood Studios, em Orlando.

A competição conta com um trajeto que sai do estacionamento do Disney Hollywood Studios, percorre algumas ruas do Walt Disney World Resort e termina apoteoticamente em frente à Torre do Terror. A competição engloba outros eventos paralelos, como a corrida para crianças, runDisney Kids Races, realizada no New Balance Track & Field Complex, e a Disney Happy Haunted 5K Trail Run,  dentro do ESPN Wilde World of Sports Complex.

Descubra mais sobre o universo das corridas da Disney logo abaixo!





 
Das competições que serão realizadas em 2014, até o Brasil está no páreo, já que a Disney Magic Run será realizada pela terceira vez em São Paulo, dessa vez no dia 31 de agosto. Há previsão de o Rio de Janeiro também sediar uma corrida da Disney pela primeira vez, mas não há confirmação ainda, embora a data de 6 de abril poderá ser marcada para o evento.
 
Em janeiro último, coroando a marca de 20 anos de realizações de corridas de rua, a Disney organizou em Orlando o Desafio do Dunga, uma combinação de quatro provas em quatro dias, cujo relato completo e emocionante do jornalista Iuri Totti para o jornal O Globo você encontra aqui. É muito engraçado perceber que, nas corridas menos pesadas, muitas pessoas vão apenas para se divertir, inclusive fantasiadas, além de ser uma ótima oportunidade também de tirar fotos com personagens que ficam espalhados pelo trajeto. Confira abaixo a foto com o anfitrião da corrida enviada pelo próprio Iuri para nosso post.


Outros eventos semelhantes estão agendados para este ano no Walt Disney World Resort. É o caso da Expedition Everest Challenge, em homenagem à montanha russa do Animal Kingdom, e a Disney Princess Half Marathon Weekend, que tem as princesas como anfitriãs. A Califórnia também marca presença com a realização da Disneyland® Half Marathon Weekend. Você confere todas as informações sobre as corridas da Disney, incluindo datas e locais, no site oficial.


 Correr no Walt Disney World Resort nos parece um excelente pretexto para ficar em forma! Já estamos incluindo esta opção na nossa lista de viagens a fazer!

E você, se animou? Já teve alguma experiência em corridas na Disney?

* As fotos neste post são de arquivo pessoal, e de divulgação do Walt Disney World Resort.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter