03 junho 2014

Nossa entrevista no site da Associação Brasileira de Blogs de Viagens!

No dia 9 de abril, conforme vocês acompanharam pelo nosso Facebook e Twitter, nós passamos a fazer parte da Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV), organização sem fins de lucro que regulamenta e defende os interesses dos blogs que tratam sobre turismo.

Para nós é uma alegria muito grande fazer parte desse time de blogs profissionais, que atuam com profissionalismo e ética em prol de quem deseja dicas de viagens.

Hoje entrou no ar nossa entrevista no site da ABBV, onde contamos como surgiu o blog, planos para o futuro e um pouco da história de vida destes que vos escrevem.

Confira aqui! E obrigado mais uma vez pela parceria e leitura.

Vamos juntos continuar construindo essa história!


2 comentários:

  1. Ola! Qual dos preferreds sao mais perto da lanchonete? Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela pergunta. Não se se entendi muito bem a sua dúvida... Você quer saber qual dos hotéis tem os quartos preferred mais próximos do restaurante? É isso? Porque todos os quartos denominados preferred rooms são mais próximos do restaurante e da recepção dos hotéis All Star. No caso do All Star Movies, os preferred rooms sã os prédios do Fantasia, Toy Story e 101 Dalmatas. Espero ter tirado sua dúvida! Qualquer coisa fala de novo com a gente! Bjs

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter