13 abril 2015

Minha história com a Disney - Parte 3

No primeiro post intitulado "Minha história com a Disney", nós contamos sobre o planejamento da Isabel desde criança para conhecer o Walt Disney World, somente aos 28 anos. Em seguida, mostramos a segunda viagem a Orlando, em julho de 1997, justo quando o Magic Kingdom estava no período de comemoração de 25 anos de existência, na verdade completados no ano anterior.
 
Chegou a hora da Isabel relatar seu terceiro encontro com o Mickey, em uma viagem que foi não apenas uma volta a Orlando, mas também um tour por vários pontos dos Estados Unidos. Além da cidade mais divertida da Florida, Isabel e sua amiga Márcia Moraes foram a Nova York e Nashville. Ela conta detalhes abaixo.

 

Havia cinco anos que não voltava a Orlando e, dessa vez, fiquei um mês inteiro nos Estados Unidos. Foi muito especial ter passado meu aniversário, 4 de julho, em plena Times Square, acompanhando as comemorações pelo dia da independência dos americanos.


Na "capital do mundo", conhecemos os principais pontos turísticos da cidade. Fiquei hospedada em um hostel com minha amiga e até conhecemos um casal de italianos bem simpáticos. Juntos, fizemos alguns passeios, como a tradicional ida à Estátua da Liberdade.

Depois de uma semana, era chegada a hora de voltar à terra da magia!

Todos os parques da Disney em Orlando estavam celebrando os 100 anos de nascimento de seu mentor Walt Disney. Por isso, o tema no Magic Kingdom era 100 years of Magic e a parada diurna era especial e tinha o nome de 100 years of Magical Parade.


Nessa estadia em Orlando, fomos ao café da manha com personagens do Chef Mickey, no Contemporary Resort.


O Epcot também estava em festa!



Também não podia faltar um passeio pelo Downton Disney e uma visita ao ainda MGM, atual Hollywood Studios.

 
Lembro com muitas saudades o chapéu do Mickey, também decorado especialmente para a festa.


Nesta parte da viagem, ficamos hospedados no hotel All Star Sports e, e olha que legal, encontramos com Tico e Teco!


Nos refrescamos no Typhoon Lagoon e Blizzard Beach. E fui pela primeira vez ao Animal Kingdom!


E nada de ir embora sem aproveitar a área da International Drive e passar pelos outros parques de Orlando.

Como o Sea World.


E o Islands of Adventure e Universal, ainda com o simulador do "De volta para o futuro".


Aproveitamos para dar uma passada no shopping a ceu aberto Pointe Olando.



Mas como toda viagem tem seus perrengues, o nosso foi esquecer os ingressos do Busch Gardens no Brasil e deixarmos de voltar a este parque.

Mas essa trip foi uma bela volta a Orlando e ainda visitaríamos uma amiga que morava em Nashville, a cidade da country music!


Gostou de mais este relato sobre minhas visitas a Orlando?

Neste post você pode saber também sobre as outras duas vezes em que depois estive com o Mickey, em 2012 (Orlando) e 2013 (Anaheim).

E a próxima viagem vem ai, em 2015!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter