14 outubro 2015

Premiére do filme SOS Mulheres ao Mar 2 reúne estrelas no Universal Orlando

É sempre divertido ver filmes ambientados em Orlando, nossa cidade tão querida. A comédia brasileira "SOS Mulheres ao Mar 2", dirigida por Cris D´Amato, teve cenas filmadas na mais divertida cidade dos Estados Unidos.

Nada mais justo então que a primeira exibição da obra fosse realizada em pleno Universal Orlando Resort, contando com a presença das estrelas do filme. Os atores Reynaldo Gianecchini, Thalita Carauta, Fabiula Nascimento e Gil Coelho se juntaram a Cris D'amato e o produtor Julio Uchoa para a festa de estreia.

Para completar, nada melhor do que a presença também dos arteiros e famosos Minions, eles mesmos estrelas de Hollywood e da atração do parque Universal Studios (Despicable Me Minion Mayhem).

Aqui posam todos juntos!



Na história, Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.
O filme "SOS Mulheres ao Mar 2" estreia nos cinemas de todo o Brasil em 22 de outubro.


*Crédito da foto: Mariana Vianna

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter