24 fevereiro 2016

Disney libera vídeo de avião temático da TAM

A TAM Linhas Aéreas e o Walt Disney World liberaram ontem à noite um vídeo com a apresentação do Avião dos Sonhos, o mais novo avião tematizado com motivos dos parques Disney, com um espetáculo preparado para jornalistas, executivos e parceiros das empresas. Os convidados foram recepcionados por Tinker Bell, que convocou os presentes a sentir a alegria, a liberdade e o prazer de voar.


Com sua varinha mágica, a fada surpreendeu a todos ao abrir as cortinas para revelar a novidade ao público. Após a revelação, Mickey, Minnie, Donald e Pateta se divertiram no hangar com os convidados.

O voo inaugural do Avião dos Sonhos foi o JJ8048 com destino a Orlando, que partiu ontem (23) do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22.
 
Confira neste link o vídeo, que é emocionante como tudo que a Disney faz.

O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem (cauda e parte da cabine) com personagens Disney, como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.


O exterior da aeronave mostra a magia e a fantasia do Walt Disney World e retrata os personagens divertindo-se em uma montanha russa. Na cauda da aeronave, um ícone do Walt Disney World aparece estampado: o Castelo da Cinderela, principal marca do complexo e ícone do Magic Kingdom Park.


A preparação do Boeing 767-300 temático envolveu dezenas de profissionais de equipes de criação e desenvolvimento, engenharia, infraestrutura, operações, marketing e comunicação. Para a caracterização foram necessárias 536 placas de adesivos, que totalizam 842 m² de impressões, aplicadas cuidadosamente em 10 dias, oito horas por dia, de intenso trabalho.

Gostou do Avião dos Sonhos? A gente ficou com muita vontade de voar nele, e você?




Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter