25 fevereiro 2016

Universal divulga detalhes da nova atração do King Kong

A Universal tem um longo histórico de atrações baseadas no King Kong, o macaco mais famoso do cinema. O Universal Studios Orlando já teve uma atração baseada no filme King Kong, de 1976, que nós visitamos (ainda solteiros e sem nos conhecermos) na década de 90. Já o Studio Tour da Universal de Hollywood tem uma projeção em 3D baseada no filme de 2005 em que o macaco gigante enfrenta dinossauros.

Pois o Islands of Adventure (parque irmão da Universal de Orlando) divulgou oficialmente hoje detalhes da nova atração Skull Island: Reign of Kong, criada em homenagem à próxima geração da lenda do King Kong. De acordo com a descrição, seremos colocados em um mundo exótico, com uma experiência 3D de tecnologia inovadora. Está sendo considerada a atração mais longa já criada no Universal Orlando.

Essa foto abaixo foi tirada por um amigo do blog exatamente hoje especialmente para este post! (obrigado, João Marcelo!)



Confirma a descrição dada pela assessoria de imprensa da Universal:

"A aventura começa quando você parte para explorar uma ilha repleta de criaturas pré-históricas de origem desconhecida – e a lenda de uma besta ainda não descoberta. Você se encontrará no acampamento da 8th Wonder Expedition Company, a equipe de pesquisa que lidera sua aventura.




Uma vez longe do acampamento, o terreno ameaçador dá sinais de uma presença nativa e a batida dos tambores lhe atrai em direção a um templo antigo. As profundezas das ruínas revelarão um santuário perdido – são provas de que você não está sozinho. E você ignora os avisos para voltar.

Você embarca em um veículo de expedição, especialmente desenhado, que o levará ainda mais para dentro da ilha. Sons misteriosos cortam o ar e você ouve um cântico. E então – você confrontará uma enorme parede de um templo, repleta de imagens e esculturas que parecem prestar homenagem a algo que você não compreende bem. As gigantescas portas de madeira se abrem lentamente, revelando um labirinto de cavernas.

Dentro das cavernas, você encontra o líder da expedição – e, de repente, se percebe no meio de uma luta furiosa entre criaturas de tamanho e ferocidade incompreensíveis. Então, enquanto as criaturas se viram para você, surge uma presença ainda maior e capaz de fazer a terra tremer – maior, mais perto e mais poderosa do que você possa imaginar. É o Kong. Mas ele é seu amigo ou inimigo?"

A Universal avisa que mais detalhes sobre “Skull Island: Reign of Kong” serão revelados em breve. Um site especialmente criado para a atração pode ser acessado neste link.



Vale relembrar a imagem da antiga atração "Kongfrontation", da Universal Studios na década de 90.



E por falar em Universal...

Para amenizar ainda mais toda essa expectativa em torno da nova atração, fiquem com outra imagem recém-divulgada pela Universal: a visita recente da cantora Anitta ao Universal Studios, quando encontrou um Minion para esta pose.




Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post





4 comentários:

  1. Excelente! Finalmente começam a aparecer mais detalhes dessa atração. Estou ansioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui para Orlando 3x, mas só fui para Universal uma delas! Me arrependo, quero voltar para curtir mais os dois parques do complexo, são bem legais. Essa atração do King Kong tem cara de que será muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eliane! Sem dúvida, vale cada vez mais a pena visitar a Universal! Tem as terras do Harry Potter, Simpsons... O parque está cada vez melhor! Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter