16 dezembro 2014

Como entender os diferentes tipos de ingressos Disney e outros parques:

Os parques de Orlando têm vários tipos de ingressos, e que atendem as diferentes necessidades de cada viajante.

Mas como entender tudo isso e comprar exatamente o que é preciso?

Basicamente, eles variam em quantidade de dias, possibilidade de mudar de parque no mesmo dia, tempo de validade e inclusão de outros parques no mesmo ingresso.

Neste post vamos explicar cada tipo de ingresso para que você possa escolher o que melhor se enquadra no seu roteiro.


WALT DISNEY WORLD:

Os ingressos Disney possuem opções de 01 até 10 dias de visitas, e são divididos da seguinte forma:

* Ingresso BÁSICO 

É o ingresso que permite  a entrada em apenas um dos 4 parques temáticos da Disney por dia (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios ou Animal Kingdom). Existem ingressos básicos de 01 até 10 dias de visita, mas não é permitido visitar mais de um parque no mesmo dia.

Você pode usar esses dias como quiser. Se você comprar o ingresso básico de 4 dias, poderá visitar os 4 parques temáticos, um a cada dia, ou se quiser poderá usar os 4 dias para visitar o mesmo parque.
Ou até mesmo  ir 2 dias no Magic Kingdom e 2 dias no Epcot por exemplo.

A validade dependerá do número de dias do ingresso.

Para entender as regras dos ingressos Disney clique aqui


* Ingresso PARK HOPPER 

É o ingresso que inclui os 4 parques temáticos e que permite a entrada em mais de um parque por dia. Com este ingresso você pode ir de um parque para o outro no mesmo dia, enquanto durar o numero de dias do ingresso.

A validade dependerá do número de dias do ingresso.

Para entender as regras dos ingressos Disney clique aqui.


* Ingresso PARK HOPPER PLUS

Esse ingresso inclui os 4 parques temáticos e os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, podendo passar de um parque para outro no mesmo dia.

Além dos parques aquáticos, este ingresso também inclui acesso ao ESPN Wide World of Sports Complex,  ao Disney’s Oak Trail Golf Course (antes das 16hs), ao Disney’s Fantasia Gardens Miniatrure Golf Course (antes das 16hs) e ao Disney’s Winter Summerland Miniature Golf Course (ant.

A validade dependerá do número de dias do ingresso.

Para entender as regras de validade dos ingressos Disney clique aqui

Compre seus ingressos aqui


UNIVERSAL ORLANDO:



Os ingressos da Universal Orlando incluem os parques Universal Studios, Island of Adventure, Volcano Bay; e a área de entretenimentos Universal City Walk.


* 2 DIAS PARK to PARK

Este ingresso dá acesso ilimitado aos parques Universal Studios e Island of Adventure por 2 dias. Podendo passar de um parque para o outro no mesmo dia. Também está incluído o acesso as casas noturnas do Universal City Walk.
Expira 7 dias após o primeiro dia de uso.


* 3 DIAS PARK to PARK

Este ingresso dá acesso ilimitado aos parques Universal Studios e Island of Adventure por 3 dias. Podendo passar de um parque para o outro no mesmo dia e ainda repetir um dia no parque que mais gostou. Também está incluído o acesso à algumas casas noturnas do Universal City Walk.
Expira 7 dias após o primeiro dia de uso.



* 2 PARK EXPLORER

É o ingresso que dá acesso ilimitado aos parques Universal Studios e Island of Adventure por 14 dias consecutivos, podendo passar de um parque para o outro. Também está incluído o acesso à algumas casas noturnas do Universal City Walk.

A validade começa a contar a partir do primeiro dia de utilização em um dos parques temáticos ou casa noturna do City Walk.


* 3 PARK EXPLORER

É o ingresso que dá acesso ilimitado aos parques Universal Studios, Island of Adventure e o parque aquático Volcano Bay por 14 dias consecutivos, podendo passar de um parque para o outro.
Também está incluído o acesso à algumas casas noturnas do Universal City Walk.

A validade começa a contar a partir do primeiro dia de utilização em um dos parques temáticos, parque aquático ou casa noturna do City Walk.

Compre seus ingressos aqui



COMBOS SEA WORLD:






Os ingressos dos parques Sea World, Aquatica, Busch Gardens e Adventure Island Tampa são disponibilizados da seguinte forma:


* SEA WORLD - 1 visita
Inclui entrada de 1 dia para um dos parques acima.


* SEA WORLD - 2 visitas

Inclui entrada para dois parques a escolher, sendo 1 visita por parque, com validade de 14 dias a contar do primeiro dia de uso.


* SEA WORLD - 3 visitas

Três (3) visitas a escolher dentre os parques: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa, e Adventure Island Tampa.

Este ingresso tem validade de 1 ano a partir da emissão e é válido para utilização até seis (6) meses após a data da primeira visita.


* SEA WORLD - visitas ilimitada

Esse ingresso inclui visitas ilimitadas e com estacionamento grátis por 14 dias consecutivos em qualquer um dos seguintes parques: SeaWorld, Aquatica, Busch Gardens e Adventure Island.

Ingresso com validade de 1 ano a partir da emissão e válido para utilização ilimitada durante 14 dias consecutivos.

O ingresso Visitas Ilimitadas permite a visita a mais de um parque por dia, se beneficiando também do estacionamento gratuito em qualquer um dos parques.

Compre seus ingressos aqui



DISCOVERY COVE:


Os ingressos do Discovery Cove, são comprados com data marcada, e possuem opções com nado com golfinho e sem nado com golfinho. Também podem incluir os parques Sea Wolrd, Aquatica e Busch Gardens.



* ALL INCLUSIVE DAY RESORT

Opção 1 - Sem nado com golfinho:
Esse ingresso inclui a entrada no parque Discovery Cove com regime all inclusive por 1 dia inteiro, e acesso ilimitado aos parques Sea World e Aquatica por 14 dias consecutivos a contar do primeiro dia de uso.
Estacionamento grátis apenas no parque Discovery Cove

Opção 2 - Com nado:
Além dos beneficios acima, inclui 30 minutos de interação com o golfinho em horário pré-determinado no check in do parque.


* ULTIMATE PACKAGE

Opção 1 - Sem nado com golfinho:
Essa opção inclui a entrada no parque Discovery Cove com regime all inclusive por 1 dia inteiro. E também permite acesso ilimitado aos parques Sea World, Aquatica e BUSCH GARDENS, por 14 dias consecutivos a contar do primeiro dia de uso.
Estacionamento grátis em TODOS OS PARQUES.

Opção 2 - Com nado:
Além dos beneficios acima, inclui 30 minutos de interação com o golfinho em horário pré-determinado no check in do parque.



Pronto, agora você já tem uma boa ideia das opções de ingressos para os principais parques de Orlando e já pode programar sua viagem!

Compre seus ingressos aqui

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui




2 comentários:

  1. Estava querendo ir para os seguintes parques: Magic, Hollywood, Blizzard ou Typhoon, Lego, Universal e Island no mesmo dia e Sea World. Qual seria a melhor opção de ingressos para mim? Não pretendo trocar de parque no mesmo dia. Como que funciona a venda pelo blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!

      Para os parques da Disney, só temos disponível para venda no Brasil o ingresso de no mínimo 4 dias. Como você quer ir aos aquáticos, o seu ingresso teria que ser o "Básico com Parque Aquático e mais diversão".

      Para Universal e Islands of Adventure você precisa optar pelo ingresso de 2 dias "Park to Park" para que possa aproveitar a atração do Harry Potter, que leva de um parque ao outro. Se o ingresso não for "Park to Park" você não poderá andar nesta atração.

      Temos ingressos individuais para o Legoland. Mas, para o Sea World, contamos apenas com os combos, que podem ser com o Aquatica ou Busch Gardens.

      Se me permite uma sugestão, já que você só quer ir a 1 dia de parque aquático, você poderia comprar apenas o "Básico" da Disney e, em vez de ir ao Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon, ir ao Aquatica, que também é um ótimo parque aquático e já estaria incluído no ingresso do Sea World.

      Para comprar pelo blog você precisa me enviar um e-mail como pedido dos ingressos que deseja e o numero do CEP para que a gente possa calcular o envio por Sedex. Anote aí: paraadisney@gmail.com

      Nós enviaremos todas as informações por e-mail! Obrigado por seu comentário e esperamos seu contato!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter