07 outubro 2018

Saiba o que mudou nos Ingressos Disney


Semana passada fomos surpreendidos com a noticia de mudanças nas regras dos ingressos Disney que andou circulando pelos os blogs e redes sociais envolvidos com esse tema.

Para entender melhor como essas alterações vão afetar a vida de quem pretende visitar os parques futuramente, participamos do treinamento oferecido pela Disney essa semana aqui no Rio de Janeiro, e vamos esclarecer tudo para vocês nesse post.


Quando essa mudança irá ocorrer?
Os ingressos terão novas regras a partir de 16/10/2018.

O que muda de antes para agora?

ANTES:
- A validade era sempre de 14 dias após o primeiro uso para todos os ingressos.
-  Para ingressos a partir de 2 dias não havia obrigatoriedade de escolher uma data para começar a utilizar pois os valores eram únicos, independente das datas.
- Os ingressos para 1 dia tinham valores maiores para o Magic Kingdom.

AGORA:
- O ingresso do Magic Kingdom não terá mais preço diferenciado dos outros parques. Os preços vão variar de acordo com a data escolhida.
- Ao comprar o ingresso a partir de 2 dias, o visitante terá necessariamente que definir "a data de inicio", ou seja, o primeiro dia que ele escolheu para entrar no primeiro parque. O preço do ingresso dependerá da data de inicio. Os valores serão uma média dos dias que durarem a validade de cada o ingresso
- A validade do ingresso também dependerá do numero de dias que ele tiver.

Ingressos de 2 e 3 dias terão  + 2 dias na validade:
2 dias = validade de 4 dias após o primeiro dia de uso
3 dias = validade de 5 dias após o primeiro dia de uso

Ingressos de 4, 5, 6 ou 7 dias terão + 3 dias na validade:
4 dias = validade de 7 dias após o primeiro dia de uso
5 dias = validade de 8 dias após o primeiro dia de uso
6 dias = validade de 9 dias após o primeiro dia de uso
7 dias = validade de 10 dias após o primeiro dia de uso

Ingressos de 8, 9 e 10 dias terão + 4 dias na validade:
8 dias = validade de 12 dias após o primeiro dia de uso
9 dias = validade de 13 dias após o primeiro dia de uso
10 dias = validade de 14 dias após o primeiro dia de uso

Opção HOPPER PLUS:
Os ingressos com opção Hopper Plus terão + 1 dia além da validade informada.

Ingresso FLEX
Ainda será possível adquirir um ingresso com validade de 14 dias após o primeiro uso conforme o que temos hoje, ou seja, que não tem valor vinculado a data de inicio, e nem validade atrelada a quantidade de dias.  Entretanto, seu preço será bem mais alto que os outros.
Para este tipo de ingresso continua valendo a regra de validade até 31/12 do ano seguinte antes do primeiro uso, sem necessidade de determinar a data de inicio para utilização.

Alterações:
Qualquer alteração pode ser feita antes do primeiro dia de uso. É possível alterar a data de inicio do ingresso ou o numero de dias de parque pagando a diferença que houver entre um ingresso e outro.
Mas, atenção! No caso de mudança de uma data com preço mais alto para outra com preço mais baixo, a Disney não devolve a diferença!

Hóspedes dos hotéis Disney:
Apesar dos boatos que surgiram dizendo que para quem se hospedasse nos hotéis Disney a validade dos ingressos seria até a data do check out no hotel, isso não procede, pois essa vantagem é somente para o mercado americano que compra o pacote direto do Disney Travel Company. Para os pacotes com hospedagem comprados no Brasil vale a mesma regra dos ingressos de hóspedes de outros hotéis.

Com essas  novas regras dos ingressos torna-se ainda mais importante ter um planejamento bem feito antes de embarcar para Orlando. E fechando toda a viagem com a gente nós oferecemos consultoria completa e gratuita para organizar o seu roteiro de férias na Disney.

Compre seus ingressos aqui

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter