29 setembro 2018

Bourbon Barra: hotel em área tranquila e arborizada


E lá fomos nós para mais uma estadia em um hotel em nossa própria cidade, como já fizemos com vários outros, tais como Majestic Rio Palace. Dessa vez, escolhemos a Barra da Tijuca como destino, reservando pelo Booking o Bourbon Barra Premium Residence.
Localizado naquela região que fica na divisa de Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, o Bourbon Barra Premium fica perto do shopping Rio Design Barra e conta com alguns bons atrativos.

Uma delas é que, apesar de não contar com piscina dentro da estrutura do hotel, os hóspedes podem utilizar a piscina e academia de um clube localizado em frente, o Clube Mundo Novo. 


Este espaço atende todo o condomínio em que o hotel está inserido, também intitulado Mundo Novo e que conta com vários prédios residenciais. (Atenção, consulte antes se as piscinas estão disponíveis para uso pois elas passariam por um período de manutenção).






O café da manhã é um ponto alto, e a região em que está o hotel é bastante arborizada, dando uma sensação de relaxamento.













Os quartos são bem ventilados e atendem bem a uma família com criança.







A vista que pegamos foi muito boa também.



É possível também agendar um traslado de balsa para a praia da Reserva, localizada próxima ao condomínio. Não chegamos a frequentar a praia. Outra opção que não experimentamos é a o uso de um lounge localizado ao lado da Lagoa de Marapendi. Segundo o site do hotel, é possível usufruir de atividades como aulas de iatismo, remo, surf e stand up  paddle.

A recepção é bem ampla e de fácil circulação.








No térreo, há um barzinho chamado Lobby Bar Bossa Nova, mas ainda estava fechando quando o visitamos.



Como já fizemos em uma estadia no Búzios Beach Resort, a hospedagem no Bourbon Barra teve como objetivo comemorar o aniversário da nossa filha. Como somos fãs de hotel, foi um presente para toda a família!



-------------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter