26 abril 2016

1ª princesa Disney latina estreia no Magic Kingdom em agosto

Este post é o primeiro que conta com a jornalista Heloisa Viana como colaboradora do blog! Heloisa conhece muito de cultura pop e vai contribuir com notícias e posts com o Para a Disney e além! Bem-vinda, Helô!

O mundo maravilhoso de Disney ganha mais uma princesa, para alegria das menininhas e dos amantes de animação e magia. Será a Princesa Elena de Avalor, jovenzinha de 16 anos descrita como "audaz, generosa, engraçada e esperta". Primeira princesa Disney totalmente inspirada em diversas culturas latinas, Elena fará sua estréia no Magic Kingdom em agosto.




A princesinha é descendente do trono do reino encantado de Avalor e será acompanhada em suas aventuras por sua família: os avós Tito e Cici, a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban, conselheiro real.

Elena ganhará seu primeiro programa no Disney Channel no meio deste ano, uma animação destinada a crianças de 2 a 7 anos, que será apresentada em 25 idiomas ao redor do mundo.

Esperamos ansiosos a estreia desta valente nova heroína!


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

2 comentários:

  1. Que notícia incrível! Tomara que a Disney continue investindo na diversidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Beatriz! Isso é muito bom para todas as crianças do mundo! Obrigado pelo comentário! bjs!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter