10 agosto 2016

Curso de dança em Nova York

Por Heloisa Viana.

É um sonho, mas pode se tornar real. Já pensou em dançar por uma semana na Big Apple? É o que oferece o curso desenvolvido pela Qualité Turismo, chamado de Degustação de Dança em New York. Sob o comando da empresária Fabiana Carvalho, é uma verdadeira imersão na dança, um dos cursos mais badalados de Nova York.

Cada dia, um cronograma diferente, de uma nova escola, com um método diferente, oferecido pelos melhores coreógrafos e bailarinos do show business americano. Tudo para aprimorar e manter o bailarino por dentro das novas tendências da dança.



A empresária fechou parceria com os melhores para que o aperfeiçoamento se tornasse uma experiência única!

Para participar do Degustação de Dança em New York não é necessário nível avançado: “Recomendamos que o participante tenha nível intermediário, para que possa participar de todas as aulas e as técnicas que ainda não domine”, diz Fabiana. 

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet , Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre.  Durante uma semana os inscritos participarão de workshops desenvolvidos exclusivamente para eles, pelo horário da manhã. As tardes serão livres para aqueles que desejarem conhecer melhor a cidade ou técnicas/níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway.

Fabiana enfatiza que através destes programas a Qualité pretende incentivar a cultura no Brasil e mostrar a capacidade do país perante o mundo: “Queremos mostrar que nós do Brasil temos excelentes profissionais. Além disso, queremos realizar sonhos, temos um prazer gigantesco em realizar sonhos e ver olhos brilhando, é muito satisfatório poder ajudar tanta gente”. 

O primeiro grupo a participar do Degustação de Dança em New York já tem data marcada rumo ao sonho: 10 de Janeiro de 2017.

O pacote para o Degustação de Dança em New York têm preços a partir de US$ 2.992 (com saídas de SP e POA) + taxas de embarque. 

O prazo para dar um sinal de US$ para garantir a vaga (são apenas 20) vai até o dia 30 de agosto. O pagamento total deve ser feito até 30 de setembro.

O programa inclui:

 - Workshops nas escolas: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre; 
- Passagem aérea em classe econômica; 
- Hospedagem no The Hotel @ Times Square; 
- Traslado exclusivo aeroporto / hotel / aeroporto; 
- Seguro saúde;
- Acompanhamento 24 horas. 


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter