09 fevereiro 2017

Mais detalhes sobre o Happily Ever After

Show imperdível para os amantes dos filmes Disney. Para contar com humor e emoção a história que leva a mensagem de que com coragem todos podem transformar seus sonhos em realidade, o Happily Ever After tem o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, em quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções e fogos de artifício. A trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra, em Londres, e inclui músicas de clássicos da Disney, como “Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.



A história se passa no Castelo da Cinderela e ao redor dele. Começa com cenas de sonhos cheios de esperança, magia e luz. Para destruir tudo isso, os vilões entram em cena. Malévola, de “A Bela Adormecida”, por exemplo, envolve o Castelo com chamas verdes… Mas, depois de superar os medos e lutar pelo o que acreditam, os heróis triunfam e uma grande queima de fogos celebra a vitória do bem sobre o mal.

O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney. Woody e seus amigos do “Toy Story” ficam com a missão de usar os brinquedos para recriar o Castelo enquanto os visitantes se tornam parte da história seguindo seus personagens favoritos na luta contra os vilões para conseguir alcançar o destino que desejam. Tinker Bell, a Sininho, faz um sobrevoo no parque para reafirmar que com fé, verdade e coragem todos podem ser “felizes para sempre”.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter