10 fevereiro 2017

Universal: detalhes da TapuTapu, usada no Volcano Bay

A Universal divulgou hoje mais detalhes da espécie de "magic band" que será usada no seu mais novo parque aquático, Volcano Bay, com inauguração oficial em 25 de maio de 2017. Segundo a empresa, o acessório vai "redefinir a experiência de entretenimento dos visitantes em parques aquáticos temáticos".

A estratégia é a seguinte: quando os visitantes chegarem ao Volcano Bay, eles receberão gratuitamente uma TapuTapu vestível para usar durante o dia e que permitirá que eles esperem virtualmente em filas para dúzias de atrações do Volcano Bay e descubram diversas "experiências TapTu Play" pelo parque.




O visitante pode se dirigir ao totem em frente à entrada de cada atração e com um toque receber um horário pra voltar para aquela atração.
As atrações permitem que se pegue um bronze na Waturi Beach, veja os amigos em alta velocidade pelo Ko’okiri Body Plunge na piscina de lazer The Reef, ou encare a correnteza brava do TeAwa The Fearless River.

Quando for a sua vez de curtir a atração, a TapuTapu irá te alertar pra que você se encaminhe pra lá.

Outras opções são controlar os jatos de água que saem das baleias em Tot Tiki Reef ou jogar jatos dos canhões de água nos visitantes que estiverem serpenteando pelo rio Kopiko Wai Winding River. Você pode até iluminar imagens escondidas nas cavernas do vulcão.


Mal podemos esperar para experimentar essa iniciativa pioneira! Acho que, para ser completa, só faltava poder usar a TapuTapu para pagar lanches e comprar merchandising, concordam?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter