30 agosto 2017

Novidades no Natal do Universal Studios

O Universal Studios de Orlando anunciou uma série de atividades para sua comemoração de Natal em 2017. A partir de 18 de novembro, vários eventos acontecerão no parque, como por exemplo uma programação especial para a área de The Wizarding World of Harry Potter, o novo Universal's Holiday Parade featuring Macy's, atividades com o Grinch e um show da banda Mannheim Steamroller no Music Plaza Stage, entre outros.


As comemorações de final de ano no Universal Orlando Resort acontecem todos os dias de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, com as seguintes festividades:

Natal no The Wizarding World of Harry Potter

Pela primeira vez no Universal Orlando Resort, o Natal chegará ao The Wizarding World of Harry Potter. Os visitantes estarão rodeados pelas decorações natalinas, guirlandas e luzes, enquanto andam pelas ruas em Hogsmeade e Diagon Alley. Eles também vão poder saborear pratos típicos da época e se divertir com as apresentações natalinas do coral Frog Choir e do grupo musical Celestina Warbeck and the Banshees. À noite, projeções de última geração e shows de luzes iluminarão o castelo de Hogwarts.

Universal's Holiday Parade featuring Macy's
O Universal Orlando Resort fez uma parceria com a Macy's, para trazer um novo desfile ao parque. O Universal's Holiday Parade featuring Macy's terá mais de 12 balões e 15 carros alegóricos. O desfile também contará com a presença dos Minions e outros personagens de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek, além do próprio Papai Noel. 

Grinchmas

Os visitantes poderão ver a encenação do espetáculo "Grinchmas Who-liday Spectacular" do Dr. Seuss, comemorar a data com os Whos, em Who-ville, e ver o Grinchmas ganhar vida por toda a Seuss Landing no parque Universal's Islands of Adventure. Há a opção também de reservar um café da manhã com The Grinch e seus amigos.

Mannheim Steamroller

Conhecida por suas canções que misturam música clássica e rock, e também por suas gravações modernas de melodias natalinas, a banda Mannheim Steamroller retornará ao Universal Orlando com shows nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e nos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro de 2017.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter