30 outubro 2017

Disney Destinations realiza seminário no Rio de Janeiro


Estivemos presentes na última quinta (26) ao seminário que a equipe da Disney Destinations promoveu, no hotel JW Mariott, no Rio de Janeiro, junto com um café da manhã para cerca de 250 agentes de viagens sobre as novidades em Walt Disney World e Disney Cruise Line para os próximos anos. Os gerentes de vendas Gabriela Delai e Luiz Araújo falaram sobre as novas experiências que estão chegando aos quatro parques temáticos, aos dois parques aquáticos, ao Disney Springs e aos cruzeiros. 

Entre outros assuntos, o seminário relembrou as novidades que vão ganhar vida no Disney’s Hollywood Studios: Toy Story Land, que inaugura no ano que vem, e Star Wars: Galaxy's Edge, nome anunciado para a terra temática de Star Wars que inaugura em 2019.

A equipe relembrou também que o Disney’s Animal Kingdom, após as transformações recentes dos dois últimos anos, está de cara nova. A área de Pandora – O Mundo de Avatar, inaugurada este ano, tem feito enorme sucesso e a novidade dos horários estendidos no parque tem agradado muito ao público, que em dias selecionados pode ficar até 1am no parque.

Sobre o Epcot, os executivos comentaram sobre a área temática dentro do pavilhão da França sobre o filme Ratatouille.  A previsão de abertura deste novo espaço é até 2021. Já a atração Mission Space ganhará um restaurante que simula o espaço sideral, previsto também para ficar pronto até 2021. 



Outras atrações futuras do Epcot também foram lembradas, como a temática do Guardians of the Galaxy. Entre as opções de transporte dentro do complexo, Gabriela e Luiz falaram do sistema de gôndolas que conectará o Epcot aos hotéis Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Art of Animation Resort.

Sobre a parte de hotelaria, Gabriela e Luiz contaram que alguns hotéis do complexo como o Disney’s Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e Disney’s Coronado Springs Resort estão sendo reformados sem interromper as suas atividades e de forma a não atrapalhar a experiência os hóspedes. 

E claro que não poderia deixar de ser comentado o hotel temático Star Wars, que vai simular a experiência de estar dentro da saga, com os personagens e a ambiência inspirada na série.

Já o Disney Cruise Line foi abordado com todas as suas atrações e itinerários, além da novidade do sétimo navio que será adicionado à frota. A chegada da embarcação será em 2022.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter