22 outubro 2017

Universal e Florida Cup firmam parceria para 2018


A Florida Cup, um dos maiores eventos esportivos da Flórida, apresentou hoje as novidades para 2018. Uma das mais importantes é a parceria com o Universal Orlando Resort. Foram também anunciados detalhes do evento que entra na quarta edição.

Os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o novo parque aquático Volcano Bay serão os cenários de grandes atividades relacionadas à competição, incluindo a Fanfest, uma celebração que irá contar com performances de artistas renomados internacionalmente.

Os clubes que confirmaram a participação nas últimas semanas foram: Rangers FC (ESC), Atlético Nacional (COL), Sport Club Corinthians Paulista (BRA), Clube Atlético Mineiro (BRA), PSV Eindhoven (HOL), Barcelona SC (EQU), Fluminense Football Club (BRA) e Legia Varsóvia (POL).

Atual bicampeão polonês, o Legia Varsóvia fez história na última Liga dos Campeões da Uefa: recolocou a Polônia na fase de grupos do torneio - depois de 20 anos - e surpreendeu os europeus ao jogar de igual para igual com o campeão Real Madrid. 

A edição de 2018 da Florida Cup marca também o retorno do Fluminense ao torneio. Presente nos dois primeiros anos da competição, o time das Laranjeiras acumulou experiências positivas em Orlando: em 2015, enfrentou os alemães FC Koln e Bayer Leverkusen e, em 2016, fez bons duelos com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o Internacional. 

A Florida Cup 2018 vai acontecer entre os dias 10 e 20 de janeiro. Cada clube joga duas partidas em um formato de pontos corridos. Cada vitória vale três pontos. No caso de empate, os clubes somam um ponto. A programação completa dos jogos está disponível neste link.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter