28 janeiro 2018

O velho-oeste de Jackson Hole, em Wyoming


Jackson Hole continua cativando seguidores por manter o cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. O inverno passado bateu recordes históricos em termos de precipitação de neve. A temporada 2016/17 terminou com 15 metros de neve total e profundidades de neve de 4 metros no Rendezvous Bowl, marcando o inverno mais profundo em todos seus 51 anos de atividades. 

Inaugurada em dezembro passado, a Gôndola Sweetwater é parte de uma estratégia de investimento para atrair hóspedes a Jackson Hole. A nova gôndola permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novo lift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude.

Em um avanço contínuo para aprimorar a experiência de esqui e familiar de Jackson Hole, a Estação Solitude é a próxima fase de investimento de capital.  Localizada na estação intermediária de Sweetwater, a instalação terá 3,6 m2 de área dedicados a uma escola de esqui, aluguel e instalações para refeições. Esta área de serviços será concluída para a temporada do inverno 2018/19, e dará vida a um novo centro de aprendizado para os esquiadores.

Nos momentos em que os visitantes de Jackson Hole não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias outras opções de passeio que com certeza tornarão as férias ainda mais agradáveis tais como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, ou deslizar em mais de dezenas de quilômetros de pistas de cross country. Os visitantes podem desfrutar de passeios em trenós ou ainda, uma visita aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. 

Localização – Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter