02 fevereiro 2018

Universal Orlando realiza treinamento no Rio


Participamos nesta quinta (1/2) do "Universal and U", treinamento oficial sobre o resort que reúne os parques da Universal, Island of Adventure, Volcano Bay, a área do City Walk e hotéis. 

Entre as novidades e atrativos para 2018, foram relembradas a atração Fast and Furious – Supercharged, o Aventura Hotel e detalhes do parque aquático Volcano Bay. No evento, foram abordados também temas como ingressos, diferenciais dos hotéis e características do público brasileiro.O treinamento da Universal no Rio, realizado no Teatro Riachuel, no Centro, foi a segunda etapa de um roteiro que capacitará mais de 3.500 profissionais de turismo por todo o Brasil até março. 


O gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal no Brasil, Renato Gonçalves, iniciou sua apresentação explicando que os parques pertencem ao grupo NBC Universal, detentor também da divisão de filmes e TV, tendo comprado ainda em 2016 a Dreamworks. Acima da NBC Universal, por sua vez, está o conglomerado Comcast, que ocupou o 31º lugar no ranking de maiores empresas da Forbes em 2017.

Em 2018, entram em cartaz filmes aguardados da Universal como "Jurassic World - Reino Ameaçado" e "50 tons de liberdade". “Eu sempre sugiro à empresa que se crie uma atração nos parques para a franquia de 50 tons. Já pensou um simulador”?, brincou Renato.


O treinamento foi bastante focado na importância do planejamento antes de viajar a Orlando. Renato frisou que cabia aos presentes a tarefa de garantir que os visitantes usufruam da melhor experiência possível ao visitar o destino. Nós aqui no blog fazemos a nossa parte e esperamos que vocês estejam satisfeitos! E, na hora de comprar sua viagem, não se esqueça de consultar nossa agência oficial, Famosas Viagens. :)

Ao falar dos hotéis do complexo da Universal, Renato lembrou de vantagens como a facilidade de locomoção para a International Drive e também o fato de estarem distantes apenas 15 minutos do centro de Orlando e muito próximos dos centros de compras mais procurados.

Alguns detalhes específicos dos hotéis foram abordados, como a maior proximidade do Universal Studios, garantida pelo Loews Sapphire Falls Resort, o quarto temático dos Minions no sofisticado Loews Portofino Bay Hotel, e a tecnologia avançada do Aventura Hotel, que será inaugurado em 16 de agosto deste ano. 



Outras opções de hospedagem são o animado Hard Rock Hotel, o tropical Loews Royal Pacific Resort e o charmoso Cabana Bay Beach Resort, com vista privilegiada para o parque aquático Volcano Bay.

Renato lembrou ainda que dois novos hotéis serão inaugurados em 2019 no espaço que era ocupado pelo Wet n´ Wild na International Drive. Serão de categoria econômica.

Outros destaques do complexo apresentados foram o evento de terror Halloween Horror Nights, que acontece de setembro a novembro e requer ingresso separado para acesso ao Universal Studios, e o show do Blue Man Group, no City Walk (complexo de lazer e alimentação que une Universal e Islands of Adventure). 

O seminário não poderia deixar de abordar o evento Harry Potter Celebration, para fãs do bruxo, realizado sempre em janeiro e a festa e desfile de Mardi Gras (fevereiro e março).

Sobre as atrações dos parques, após a inauguração do simulador "Race Through New York Starring Jimmy Fallon", em 2017, no Universal Studios, as atenções agora se voltam para "Fast and Furious – Supercharged". Também simulador, é baseado na famosa franquia de cinema e estreia em abril ou maio 2018 deste ano. A atração seguirá a dinâmica do filme 3D em 360º da atração com o King Kong, Skull lsland, inaugurada também no parque da Universal em 2016.


Uma grande novidade para este ano e que acaba de estreiar (em noites selecionadas) é o show de projeção "The Nighttime Lights at Hogwarts Castle", com um espetáculo de luz e som tendo como cenário o castelo de Hogwarts, da saga Harry Potter, localizado no Islands of Adventure. Em breve você verá mais detalhes aqui no blog.


Como você pode perceber, o que não falta é motivo para visitar Orlando em 2018! 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter