30 abril 2018

Velozes e Furiosos no Universal Studios


Inspirada na popular série do cinema Velozes e Furiosos, a nova atração Fast & Furious – Supercharged já está aberta no parque Universal Studios Florida. Agora, os visitantes e suas famílias poderão se juntar nesse simulador à família Fast, incluindo Dom, Letty, Hobbs, Tej, Roman e Mia – todos interpretados pelas estrelas da série.

Durante a experiência, os convidados vão:

– se juntar à família Fast e sentir como é entrar em seu filme favorito da série Fast & Furious;

– se envolver totalmente em uma recriação autêntica da base de operações de Fast & Furious – com objetos de cena autênticos, as cenas mais famosa e com os veículos que participaram dos filmes;

– pilotar junto com a família com trilha sonora especial, em meio a giros e grandes acelerações

Fast & Furious – Supercharged é a mais nova atração no parque Universal Studios Florida a contar com o novo sistema de fila virtual. 

Os visitantes podem selecionar um horário para ir na atração pelo aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou nos quiosques próximos da entrada da atração, e aproveitar outras experiências no parque até chegar a hora de entrar na atração.

Enquanto estiverem dentro da atração, os visitantes também poderão ter acesso a uma experiência especial de Fast & Furious – Supercharged para dispositivos móveis que pode ser encontrada no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Esta experiência inclui mensagens da Mia e do resto da família, biografias dos personagens, testes e muito mais.

O Universal Orlando irá celebrar a inauguração da nova atração no dia 2 de maio em um evento especial noturno que contará com a presença de várias estrelas dos filmes Fast & Furious. A cerimônia vai ser transmitida ao vivo. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter