16 setembro 2018

Halloween do Busch Gardens assombra Tampa


O Howl-O-Scream está de volta ao Busch Gardens Tampa Bay para 19 noites, com novas casas assombradas, incluindo uma experiência recomendada para maiores de 17 anos, a Simon’s Slaughterhouse. O evento inclui novas zonas de terror e traz a oportunidade de aproveitar as montanhas-russas no escuro.

O Howl-O-Scream 2018 acontecerá em noites selecionadas de 21 de setembro a 28 de outubro. O horário de funcionamento é das 19h30 à 1h da manhã.  Neste ano, os ingressos começam a partir de US$ 39,99 (mais impostos).
  
Novas experiências incluem Insomnia (um hospital assombrado), Simon’s Slaughterhouse (jogos com canibais), Camp D.O.A. (acampamento com ameaças mutantes), Deadly Toys  (brinquedos sinistros) Hell on Wheels (gangue de bicicleta ameaçadora), Maniac Midway (o “Espetáculo mais assustador da Terra”) e Día de los Muertos (inspirado na festa mexicana).
                                                                                    
Os fãs do Howl-O-Scream podem adquirir o passe Front Line Fear, que concede acesso prioritário a todas as casas assombradas e ofertas especiais de desconto em todo o parque. Front Line Fear está disponível por US$ 35. Além disso, os visitantes podem aproveitar os pacotes: Overnight Fright ou Wild & Wicked Weekend.

O Howl-O-Scream 2018 é um evento noturno com ingressos vendidos separadamente. Não é permitido fantasia.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter