26 agosto 2019

Disney D23 revela novidades para os parques da Disney


No domingo (25/8), durante a D23 Expo 2019, o presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, Bob Chapek revelou detalhes sobre várias novidades que vão chegar aos parques da companhia em todo o mundo.

As novidades incluem o hotel de Star Wars, a transformação do Epcot, as áreas dos Avengers e o navio Disney Wish.

O ator Dick Van Dyke se juntou a Chapek no palco para uma apresentação de “Step in Time” para anunciar a primeira atração de Mary Poppins em um parque da Disney, chegando ao Epcot. Já o compositor Pinar Toprak apresentou seu novo hino para o parque. Por sua vez, o cantor Jordan Fisher deu uma prévia da trilha sonora do novo desfile da Disneylândia, Magic Happens.

Confira os detalhes das novidades:

Avengers Campus chegando à Califórnia e Paris

O Avengers Campus será a área dos heróis da Marvel, começando em 2020 no Disney California Adventure Park e depois na Disneyland Paris. Ambos os campi contarão com o primeiro ride da Disney para o Homem-Aranha. A atração dará aos visitantes um gostinho de como é ter super poderes reais enquanto lançam teias para ajudar o Homem-Aranha.

Um dos edifícios icônicos da Califórnia será a sede dos Vingadores. O edifício se tornará a futura entrada para uma novíssima atração onde os visitantes voarão ao lado dos Vingadores em uma aventura épica para Wakanda.

O Campus dos Vingadores também contará com o Pym Test Kitchen, onde a Pym Technologies, originária do filme do Homem-Formiga, está usando as mais recentes inovações para cultivar e encolher alimentos.

Os hóspedes também encontrarão heróis ao redor do campus, incluindo o Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia, super heróis de Wakanda e Asgard e o Homem de Ferro. 

Hotel da Marvel em Paris

Na Disneyland Paris, os hóspedes podem estender suas aventuras no Disney's Hotel Nova York - The Art of Marvel, que será inaugurado no próximo verão. O hotel celebrará 80 anos da Marvel, com mais de 300 peças em exposição. Os quartos incluem suítes temáticas exclusivas com os super-heróis favoritos, como Homem-Aranha.

Hotel de Star Wars em Orlando

Chamado de Star Wars: Galatic Starcruiser, o hotel basaeado na saga  galáctico será um navio glamuroso - o Halcyon - onde cada janela apresenta vistas estelares para o espaço. Os hóspedes embarcarão juntos em uma aventura de duas noites que inclui atividades especiais, jantares e um dia em Batuu em Star Wars: Galaxy’s Edge, convidando os visitantes a irem ainda mais fundo nas suas aventuras com a saga.

Disney Cruise Line 

Com três novos navios chegando à frota da Disney Cruise Line, há muito o que esperar em alto mar. O primeiro dos três navios – Disney Wish - será entregue no final de 2021 e partirá em janeiro de 2022. Refletindo o tema do navio, Rapunzel enfeitará a popa, representando o desejo de seu personagem de ver o mundo. Os hóspedes também podem contar com um novo porto de escala da Disney, localizado na ilha de Eleuthera, em um local chamado Lighthouse Point.

Transformação do Epcot

O executivo da Disney Bob Chapek discursou que o Epcot permanecerá fiel à sua visão original, ao mesmo tempo em que desenvolve a narrativa atemporal da Disney. O parque será unificado com quatro áreas:

World Showcase

O World Showcase acolherá a primeira atração inspirada em Mary Poppins: In Cherry Tree Lane, que se juntará ao pavilhão do Reino Unido.

Seguindo o horário limitado do Epcot Forever, o novo show noturno HarmonioUS será o maior já criado para um parque da Disney, celebrando como a música da Disney inspira pessoas em todo o mundo.

No verão de 2020, o pavilhão da França oferecerá ainda mais para os hóspedes descobrirem, incluindo a tão aguardada atração Remy's Ratatouille Adventure, bem como um novo restaurante chamado La Crêperie de Paris.

Também no pavilhão da França, o clássico filme Impressions de France será acompanhado por um novo “A Bela e a Fera Sing-Along” em janeiro de 2020.

“Canada Far and Wide no Circle-Vision 360” será lançado em janeiro de 2020 no pavilhão do Canadá com novas cenas e uma nova história.

No pavilhão da China, “Wondrous China” levará os visitantes a uma viagem espetacular pela China, filmada e apresentada em um formato digital de 360 graus.

World Celebration

A icônica atração permanecerá uma viagem no tempo à medida que a jornada se transforma com novas cenas refletindo a natureza universal da experiência humana. Um novo guia e uma nova narração se concentrarão na narrativa.

Um novo pavilhão será a base dos festivais exclusivos do Epcot. Ele proporcionará uma vista do World Showcase e um local ideal para assistir ao espetáculo noturno do parque.

O World Celebration também contará com vistas no Dreamers Point, jardins exuberantes, uma árvore de desejos, uma nova fonte interativa e uma estátua celebrando o legado de Walt Disney.

World Nature

“Journey of Water”, inspirada em "Moana", será uma trilha de exploração, onde os hóspedes podem se encontrar e brincar com água “mágica e viva”, segundo a Disney.

O novo filme do pavilhão Land, "Awesome Planet", que mostra a beleza espetacular, a diversidade e a história dinâmica do nosso planeta, começará a receber expectadores em janeiro de 2020.

World Discovery

A montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, já anunciada, ganhou nome: Cosmic Rewind. Será o primeiro lançamento reverso da Disney.

Uma expansão do pavilhão Mission: SPACE, o novo restaurante Space 220 será aberto neste inverno como uma experiência culinária com temas espaciais, incluindo vistas diurnas e noturnas da Terra a 320 km de distância.

O PLAY! Pavilion, na entrada do parque, será aberto a tempo do 50º aniversário da Walt Disney World. Nesta metrópole interativa, os hóspedes descobrirão uma cidade repleta de jogos, atividades e experiências que os conectam com amigos, familiares e personagens amados da Disney como nunca antes.

50 anos de Walt Disney World Resort

Pela primeira vez, a celebração se estenderá além do Magic Kingdom a cada um dos quatro parques temáticos do resort, com inaugurações de atrações e novos entretenimentos, alimentos e bebidas, mercadorias e muito mais.

Planejado para estrear no final de 2020, o Disney Genie é um novo aplicativo, que, segundo a Disney, melhorará a maneira como os hóspedes planejam e experimentam uma viagem ao Walt Disney World Resort. “O Disney Genie tornará o planejamento mais fácil e divertido, oferecendo aos hóspedes itinerários personalizados voltados para princesas, caçadores de emoções, amantes da gastronomia, famílias e muito mais. Os hóspedes poderão até contar ao Disney Genie o que desejam experimentar, e avaliarão rapidamente milhões de opções para apresentar a eles um dia ideal”, traz o comunicado da empresa.

Novo desfile no Disneyland Park

Com estreia prevista para a primavera de 2020, o novo desfile de Magic Happens ganhará vida com uma nova música produzida em parceria com o cantor e compositor Todrick Hall. Segundo a Disney:  “Comemorando momentos inspiradores de mágica que estão no coração de tantas histórias da Disney, o desfile contará com carros alegóricos impressionantes, figurinos bonitos e personagens amados da Disney de "Moana", "Coco", "Bela Adormecida" e muito mais - tudo liderado por Mickey Mouse e seus amigos”.

Primeiro ride com Mickey e Minnie

O público da D23 viu pela primeira vez algumas cenas de Mickey & Minnie´s Runaway Railway, chegando ao Disney's Hollywood Studios no Walt Disney World Resort em 2020 e Disneyland em 2022. Chapek também revelou uma primeira olhada na nova área de Mickey's Toontown na Disneyland, que abrigará esta atração, que “levará os hóspedes a uma jornada dentro do mundo maluco e imprevisível dos shorts de desenho animado "Mickey Mouse", do Disney Channel”.

“Zootopia” no Shanghai Disney Resort

Os fãs do D23 Expo ouviram mais detalhes sobre a chegada de "Zootopia" no Shanghai Disney Resort. Além de uma grande atração nova, é prometido um ambiente imersivo, produtos e opções de restaurantes exclusivos.

Novo castelo na Disneyland de Hong Kong

A Disneyland de Hong Kong celebrará algumas das maiores histórias animadas de todos os tempos, quando o castelo do parque se transformar em Castelo dos Sonhos Mágicos. Com a inspiração de 13 histórias da Disney com princesas e heroínas, o castelo exibirá adornos como a maçã de Branca de Neve, a carruagem de Cinderela e a rosa de Belle. O castelo será uma tela para novos entretenimentos, incluindo um show diurno e outro noturno, além de abrigar uma nova Boutique Bibbidi Bobbidi.

Como parte da transformação do parque, os visitantes poderão visitar o mundo de Frozen, completo com todas as suas vistas, sons, culinária e tradições. A área contará com duas atrações - uma nova montanha-russa chamada Wandering Oaken’s Sliding Sleighs, que leva os hóspedes a uma viagem sinuosa pelo reino, e a Frozen Ever After, inspirada na já existente atração no pavilhão do Epcot na Noruega, no Walt Disney World Resort.

Primeiro show do Cirque du Soleil com a Disney

Um show inédito celebrará a magia dos Walt Disney Animation Studios em uma história trazida à vida pelo Cirque du Soleil, Walt Disney Imagineering e  animadores da Disney. Segundo a Disney, “o show combinará a narrativa e o coração da Disney com a arte de assinatura do Cirque du Soleil”. As pré-visualizações começarão em 20 de março de 2020, levando à estreia mundial em 17 de abril.

Novo hotel em Orlando

Chapek também compartilhou mais detalhes sobre o Reflections: A Disney Lakeside Lodge, um hotel exclusivo e o resort proposto Disney Vacation Club, inspirado nas maravilhas da natureza e da arte da Walt Disney.

Parceria com a Target

O público foi o primeiro a saber como a Target e a Disney se unirão a uma colaboração que engloba varejo e merchandising experiencial - incluindo o lançamento de 25 lojas da Disney em lojas Target selecionadas em todo o país em 4 de outubro, com 40 locais adicionais abertos até outubro 2020. A parceria apresentará uma variedade da Disney de mais de 450 itens, incluindo mais de 100 produtos que antes estavam disponíveis apenas em lojas da empresa.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter