01 agosto 2022

Chegamos aos 9 anos de blog! E as viagens voltaram!

Parque do Ibirapuera

Este post de 9 anos de aniversário da criação do blog, completados hoje, tem um sabor especial! As viagens em geral voltaram com muito mais flexibilização! As fronteiras para os Estados Unidos também foram abertas! É certo que ainda estamos em pandemia, e vários protocolos precisam ser seguidos, mas já é possível se aventurar mais por esse Brasil e pelo mundo.

Lembrando que tudo começou em 2013 quando decidimos planejar nossa viagem à Califórnia em 2013. De lá para cá, foram muitas viagens e experiências incríveis, que já relembramos em posts comemorativos anteriores.

Queremos falar especificamente deste momento que estamos vivendo e, em 2022, já viajamos para alguns locais queridos do nosso coração, como Búzios (RJ), Vale das Videiras (RJ) e a cidade de São Paulo. Você pôde acompanhar isso tudo pelo nosso instagram neste link.

E já temos disponíveis várias opções de viagens, com destaque para Orlando (e também NY), nos Estados Unidos. Você pode conferir esta excursão para janeiro de 2023 a Orlando e outras opções no perfil do Instagram da Nice Via Ápia, operadora cujos pacotes nós oferecemos como agentes de viagem.

Também há cerca de um ano tivemos o spin-off do nosso blog: o lançamento do podcast Language & Culture, baseado na língua inglesa e na cultura dos países falantes deste idioma. Lá você encontra, entre outros temas, alguns episódios sobre a Disney! Ouça no Spotify e em vários agregadores de podcast, além de assistir às gravações no Youtube.


Seguimos com esperança e vários projetos para os próximos meses. E, não se esqueça de que estamos aqui também para ajudar você a planejar sua viagem! Continue conosco e obrigado pela audiência! 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter