08 fevereiro 2014

Bibbidi Bobbidi Boutique: realizando o sonho de princesa da Disney

O Bibbidi Bobbidi Boutique é o salão de beleza das princesas da Disney e sonho de consumo de quase todas as meninas de 3 a 8 anos. Inspirado na famosa frase da Fada Madrinha da Cinderela, é o local certo para você levar sua filha pequena e tornar esta viagem mais inesquecível.

  
As fantasias disponíveis são da Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Bela, Aurora, Jasmine, Tinker Bell, Tiana e Merida. Vale se informar na hora da reserva se há alguma atualização sobre as princesas disponíveis.

Em Orlando, o Bibbidi Bobbidi Boutique pode ser encontrado em 2 lugares: dentro do Magic Kingdom, no Castelo da Cinderela  (super disputado e difícil de conseguir horário, necessitando inclusive de reserva com meses de antecedência) ou no Downtown Disney, dentro da loja World of Disney (bem mais fácil de conseguir  horário).

Descubra abaixo os detalhes desta incrível experiência!



Ano passado levamos nossa princesa ao Bibbidi Bobbidi Boutique do Downtown Disney. Na época com 5 anos, ela ficou encantada! Quando chegamos, a recepcionista perguntou-lhe qual princesa desejava ser. E ela escolheu a Cinderela. Então a recepcionista informou que sua Fada Madrinha já iria atendê-la. Toda feliz, recebeu o vestido, uma pequena coroa, uma varinha que acende, e uma linda tiara da Cinderela. Depois fomos encaminhadas para o trocador para que ela pudesse se vestir.





A esta altura, nossa filha já estava deslumbrada com a roupa. Mas a diversão estava só começando. Quando a Fada Madrinha chamou, ela foi para a cadeira do salão começar sua transformação.

 A criança é perguntada sobre tudo. Escolhe o penteado, a cor das unhas, da maquiagem, e aos poucos vai se transformando numa linda princesinha, mas sem olhar-se no espelho.



 

Tivemos sorte de sermos atendidos por uma fada madrinha que havia morado com brasileiros e sabia algumas palavras, o que facilitou um pouco a comunicação e o entrosamento entre as duas.

Ao final, a Fada Madrinha joga um pozinho de purpurina na criança e diz “bibbidi bobbidi boo!”  girando a cadeira para que ela possa ver a transformação!



A carinha de deslumbramento é indescritível e vale cada centavo!


 



Nós optamos pelo pacote mais completo (Pacote Castle) e gastamos um total de U$209,00. Não é barato... mas foi a realização de um sonho, não só da filha como também da mãe que estava cheia de orgulho da sua princesa.

Existem 4 pacotes de serviços do Bibbidi Bobbidi Boutique com preços variados que podem se enquadrar no seu orçamento de viagem:

1)    Pacote Coach  (a partir de U$54,95 + impostos)  inclui cabelo, maquiagem e faixa de princesa

2)    Pacote Crown (a partir de U$59,95 + impostos)  inclui cabelo, maquiagem, unhas e faixa de princesa.

3)    Pacote Courtyard (a partir de U$94,95 + impostos) inclui cabelo, maquiagem, unhas, faixa de princesa e uma camiseta do Bibbidi Bobbidi Boutique

4)    Pacote Castle (a partir de U$189,95 + impostos) inclui cabelo, maquiagem, unhas, faixa de princesa, vestido, acessórios e uma sessão de fotos incluindo 1 foto grande mais 4 fotos 10x15 a sua escolha.

Caso você tenha optado pelos pacotes menores, você também pode adicionar o pacote de fotos (Imaging Package) por U$32,95 + impostos.

Existe também um pacote para meninos que é o The Knight Package por U$15,95 + impostos, onde eles fazem penteados com gel e ganham escudo e espada de cavaleiro.  É mais simples, apenas para os irmãos não ficarem entedidados enquanto as meninas são paparicadas!

Mesmo que tenha escolhido um pacote mais simples, é possível acrescentar itens. Os valores podem variar de acordo com a quantidade de acessórios de princesa que você incluir (coroas, tiaras, sapatos etc) e a criança leva pra casa tudo que foi usado na sua produção: o estojinho de maquiagem, os esmaltes e a cartela com os adesivos de pedrinhas brilhantes de colar no rosto. Ainda assina um livro de presença na saída!

No nosso caso, apenas não compramos os sapatos pois achamos que não valia a pena, já que não pareciam muito confortáveis, e certamente nossa princesa iria querer tirá-los assim que começasse a andar nos parques. Mas levamos de casa um sapatinho bem bonitinho e confortável para que ela pudesse usar nesta hora. Nem todas as mães atentam para isso e muitas meninas saem do salão vestidas de princesas mas com um tênis bruto no pé ou de chinelo e aí estraga a “magia”. Por isso, se não for comprar os sapatos lembre-se de levar um calçado de casa para compor o traje.

Algumas informações importantes sobre o Bibidi Bobidi Boutique:

É estritamente necessário fazer reserva de horário, que deve ser feita pelo telefone (407) 939-7895,

As crianças precisam ter entre 3 e 12 anos e devem estar acompanhadas de um adulto responsável maior de 18 anos.

Cada transformação dura em torno de 30 minutos a 1 hora dependendo do pacote escolhido.

Agora que já está tudo pronto, basta relaxar e esperar a grande transformação!



 

Conte para nós se você já usou os serviços da Bibbidi Bobbidi Boutique e qual princesa sua filha escolheu!


Planejando suas próximas férias em Orlando?
Faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Se deseja ajuda para reservar toda a sua viagem e pagar TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter