27 maio 2014

Party City - a loja que é a "cidade" das fantasias e acessórios para festas

Como o próprio nome indica, na Party City você encontra tudo para festas! Seja qual for a comemoração, o tema, o evento... é possível ficar bem satisfeito ao perambular entre suas prateleiras.

São várias unidades espalhadas pelos Estados Unidos, que vendem fantasias, decoração, maquiagens, máscaras, perucas, e todo tipo de artigo para festas.

 
Conheça mais sobre a Party City no link logo abaixo!


Para os norte-americanos pode não ser supresa encontrar algo desse tipo em cada canto do país, mas, para nós, é mesmo uma grande oportunidade de compras.

Nós estivemos na Party City de Los Angeles porque viajamos em outubro e nossa pequena precisava comprar uma fantasia para a festa de Halloween da Disneyland.

A loja que visitamos fica no bairro de Los Feliz (n. 2935, Los Feliz Blvd) e, como estávamos sem carro em Los Angeles, fomos de táxi até lá e levamos mais ou menos uns 20 minutos pra chegar.

Quando entramos, ficamos enlouquecidos com a loja! Era enorme, e estava toda preparada para o Halloween.





Nos dirigimos a uma vendedora e pedimos opções de fantasia das Monster High, pois era o desejo de nossa princesa.  Na mesma hora a vendedora nos levou até uma parede enorme com fotos de todas as opções de Monster High disponíveis.

Escolhemos o modelo e o tamanho, e a vendedora nos entregou para que a criança pudesse experimentar. Nesse dia, ao chegar no hotel, ela experimentou de novo, de tão empolgada que estava!


Ao lado da seção com fantasias, havia prateleiras com bijouterias e acessórios com o tema das monstrinhas e, mais adiante, uma seção cheia de itens de decoração de festas sobre elas: balões, painéis, convites, enfeites de mesa... tudo que se pode imaginar.

E já que estávamos em Los Angeles, nada melhor do que perucas de todos os tipos de roqueiros.


Além da fantasia para o Halloween, nossa filha escolheu o mesmo tema de Monster High para sua festa de 7 anos, que aconteceu em março, e saímos da loja com as sacolas cheias. E mesmo se ela tivesse escolhido outro tema, certamente também sairíamos carregados, pois a loja tinha de tudo. E o que é melhor: preços baratíssimos para nossos padrões! A fantasia completa da nossa “Clawdeen Wolf”, com peruca e tudo, custou menos de U$20.00... uma pechincha se compararmos com os preços do Brasil!

A pequena se esbaldou comprando bugigangas nessa loja!


Chegamos a pensar em comprar fantasias para nós, mas eu, Isabel, fiquei com vergonha de usar... Sendo assim compramos apenas um chapéu para cada um, para usarmos na festa de Halloween... o que deixou o Carlos meio frustrado, pois ele já estava planejando usar alguma daquelas fantasias de terror super transadas da loja.

Havia até uma seção com maquiagens e feridas cenográficas para o terror ficar ainda mais convincente... Mas com isso ele talvez não pudesse entrar na festa da Disneyland porque há algumas regras com relação a fantasias, como, por exemplo, ser "child-friendly", não ser "ofensiva ou violenta" e nem arrastar no chão. Ficamos preocupados de ser barrados!




Resolvida a questão do Halloween, saímos da Party City e aproveitamos para dar uma passadinha na Toys R Us que ficava logo em frente e bastava atravessar o estacionamento.

Era Dia das Crianças... Dá pra imaginar a farra de brinquedos que nossa filha fez nesse dia?
 

Você já foi a alguma unidade da Party City? Conte nos comentários abaixo sua experiência!

E aproveite para visitar o post no blog Gosto e Pronto!, da Debora Godoy, em que ela mostra as diversas seções da loja e como é fora da época de Halloween.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, inclusive da modelo que aproveitou bastante as compras, hein!!!! Parabéns e obrigada por citar o blog!! Um abraço Debora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida a modelo adorou! rsrs Um abraço e de nada!!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter