11 junho 2014

Hollywood Studios: atrações para os pequeninos

No Hollywood Studios, as atrações para crianças pequenas são:

Honey I Shrunk the Kids Movie Set Adventure – Playground do filme “Querida encolhi as crianças”, que foi sucesso nos anos 80. Nesse playground as crianças se sentem minúsculas ao se deparar com um jardim gigante. 









 



Muppet Vision 3D – Cinema 3D dos Muppets, muito engraçado, mas às vezes um pouco barulhento.

Toy Story Midway Mania – Atração interativa em 3D, num veiculo que gira e passeia entre cenas e personagens do desenho. Aqui as crianças brincam de acertar alvos, e no final do passeio os carrinhos recebem pontuações.



Além das atrações, o parque também tem os shows Beauty and the Beasty live on Stage, que é o espetáculo musical da Bela e a Fera, o Voyage of The Little Mermaid, que é o show da Pequena Sereia, e o show com os personagens do Disney Junior chamado Disney Junior live on Stage.

Há também uma animada parada à tarde com personagens da Pixar chamada Pixar Pals Countdown to Fun. Ela é bem colorida!








E em algumas noites ocorre o espetáculo Fantasmic!, que é um show muito bonito com projeções na água, muito fogo, personagens, e a participação de alguns vilões da Disney. Não fique muito perto porque as cenas com fogo podem assustar os menorezinhos. 


Confira as atrações para os pequeninos nos demais parques da Disney neste link!


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter