10 setembro 2014

Nossa entrada na RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Os dias são tão corridos, tantas viagens a comentar e planejar (rsrs), que a gente acabou de organizar a documentação e colocar o selo aqui no blog, mas ainda não falou nada.

Mas agora vai!

É com muita felicidade que anunciamos nossa entrada, desde o dia  14 de agosto, na RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, uma comunidade composta por mais de 300 blogueiros que publicam sobre diferentes temas diretamente ligados a turismo e viagens.


Formada em novembro de 2011, a RBBV foi criada inicialmente como um fórum de troca de ideias e, no ano seguinte, lançou um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia e apaixonados por viagens.

O site funciona também como um diretório de blogueiros viajantes e posts publicados divididos por temas. É uma maneira super prática para o viajante encontrar todos os posts dos blogs membros da RBBV e, assim, checar relatos e dicas que mais lhe interessam.

A Rede tem uma comunidade no Facebook aberto para quem quiser conversar sobre turismo e um Twitter institucional.

Assim como quando fomos aceitos pela ABBV, que é uma outra instituição do setor, estamos muito contentes de ver a prestigiosa RBBV nos incluindo entre seus membros, pois sabemos que eles prezam pela profissionalização e ética necessários à blogosfera.

E o leitor só tem a ganhar pois recebe a garantia de que estamos em boa companhia e trilhando o caminho certo!

Obrigado à RBBV pela conquista e a todos os leitores pelo apoio de sempre!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter