26 junho 2015

Legoland Florida: área Miniland mostra cenas dos filmes de Star Wars em peças de Lego


Como fãs da saga Star Wars, fizemos um post especial sobre a área Miniland USA, do Legoland Florida, localizado em Winter Haven, a cerca de uma hora de Orlando.

A área, um espetáculo de sentidos para quem curte Luke, Darth Vader e cia, apresenta seis cenas de cada filme de Star Wars e mais um cenário da série de animação The Clone Wars. Ao todo, foram utilizados 1.5 milhão de peças de Lego para formar 2 mil modelos!



Seguindo a ordem cronológica dos filmes, cenas emblemáticas de cada história contam com o já famoso botão de interação o que torna tudo mais divertido. Desse modo, você pode ver Anakin Skywalker prestes a se tornar Darth Vader lutando com Obi Wan Kenobi e um andador AT AT sendo combatido pelos Ewoks na Floresta de Endor, por exemplo. O sons foram retirados dos próprios filmes, dando mais "realismo" à representação.

Episode I: Naboo

Naboo é um dos planetas apresentado no primeiro episódio de Star Wars (o quarto a ser produzido), "A Ameaça Fantasma". Muito rico visualmente, Naboo tem entre seus espaços e momentos aqui mostrados o Palácio da Rainha Amidala, os combatentes da batalha entre os habitantes do planeta e a Federação de Comércio e a luta de Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn contra o sinistro Darth Maul.












Episode II: Geonosis

Nesta cena, vemos Padmé Amidala, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker lutando contra criaturas sinistras. Reproduzindo a história de "A Guerra dos Clones", a batalha entre o exército do Conde Dooku e a República também é representada aqui.




Episode III: Kashyyyk and Mustafar
 
A área dedicada ao filme "A Vingança do Sith" traz dois planetas: Kashyyyk e Mustafar. Chewbacca e os Wookiees são mostrados na Batalha de Kashyyyk, enquanto a luta crucial entre Obi-Wan Kenobi e o futuro Darth Vader em Mustafar nos recorda das emoções do último filme da segunda trilogia.






Episode IV: Tatooine

As saudosas cenas da trilogia clássica começam a ser representadas neste espaço. Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, C-3PO e R2-D2 estão em Tatooine, cenário de parte do filme "Guerra nas Estrelas". Muito legal é ver a representação da cantina onde nossos heróis encontram o mercenário Han Solo. Sua famosa nave, o Millennium Falcon, também está aqui para deleite dos fãs da saga.  E ela inclusive levanta voo!




Episode V: Hoth

Os Rebeldes se refugiam no cenário desolado e frio de Hoth, planeta mostrado em "O Império Contra-Ataca", o favorito da maioria dos fãs. Os icônicos andadores imperiais AT-AT já começam a aparecer aqui, junto com as naves rebeldes. A base rebelde e a caverna onde Luke é feito refém por uma espécie de Pé-Grande também são representadas em detalhes.






Episode VI: Endor


A floresta de Endor é o cenário da batalha representada no Episódio VI, "O Retorno de Jedi". A construção da segunda estrela da morte precisa ser impedida de qualquer jeito e, para isso, vemos os Rebeldes serem ajudados pelos Ewoks na luta contra o Império. Darth Vader confabulando com seus subordinados em uma plataforma de lançamento é um dos pontos altos deste espaço.



The Clone Wars: Christophsis

A sétima área da Miniland Star Wars é dedicada ao planeta Chirstophis, mostrado na série de animação The Clone Wars. Cronologicamente, a série é ambientada entre os episódio II e III. Um edifício imponente da Crystal City é o destaque desta área, além de mais uma batalha entre a República e os separatistas.



O passeio pela Miniland de Star Wars se completa com as reproduções em tamanho real em Lego de Darth Vader, R2-D2 e Darth Maul. Ninguém resiste a tirar uma foto com estes personagens!







Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Se deseja ajuda para reservar toda a sua viagem e pagar TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.










Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter