31 agosto 2015

Hotel Cabana Bay, da Universal, terá mais 400 quartos

Aberto em 2014 e de perfil moderado, o Universal´s Cabana Bay Beach Resort terá mais duas torres com 400 novos apartamentos em 2017. Elas ficarão localizadas na extremidade sul da propriedade, adjacentes aos prédios Continental e Americana. 

A construção vem se somar aos 900 quartos de padrão standard e 900 suítes familiares já existentes no hotel. O Cabana Bay conta ainda com duas piscinas, toboágua, lazy river e boliche com 10 pistas, entre outras facilidades. A suíte familiar é uma opção especial de quarto que acomoda até seis pessoas e oferece duas camas queen size, um grande sofá-cama, cozinha, ambiente dividido para garantir privacidade, duas TVs de tela plana e um banheiro duplo com área de preparação.





Pareceria entre a Universal e o grupo Lowes, o Cabana Bay promete proporcionar, com estas novas unidades, vistas privilegiadas do Volcano Bay, o parque aquático do complexo, com previsão de inauguração também em 2017.


Pensando em se hospedar no Cabana Bay?

Entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.



Ao comprar seus ingressos para as atrações e parques com a gente você já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter