08 setembro 2015

Abertas as inscrições ao Disney Parks Moms Panel (entrevista com Gina V.)

A Disney já está de novo em busca de integrantes para o Moms Panel, o painel das mães que tiram dúvidas e dão sugestões para quem deseja conhecer os parques temáticos, hospedar-se nos hotéis e passear de cruzeiro, entre outras atividades.


A procura deste ano para novas panelistas começa hoje (08/09) e vai até o dia 15/09. As duas brasileiras selecionadas ano passado, Gina e Camila, são elegíveis para permanecer no Moms Panel por dois anos. De qualquer modo, a Disney está incentivando que outros pais e mães brasileiros também se candidatem por meio de uma seção especial de seu site.


Por coincidência, hoje quando entramos no site a pergunta que estava no topo da página de abertura era de um morador da Flórida e justamente respondida por Camila, sobre a Mickey´s Not So Scary Halloween Party.


A Isabel participou da outra vez e, embora não vá concorrer este ano, garante que foi bem divertido fazer as tarefas da primeira fase e sonhar em ajudar outras pessoas a realizar seus sonhos.

Opa, espera aí, é exatamente o que a gente faz neste blog! :)

Independente de você querer se tornar um ou uma integrante do Moms Panel, já que são permitidos pais também, divirta-se abaixo com a entrevista com Gina V. (maneira como ela é identificada pela Disney).

Ela nos conta sobre a experiência de tirar dúvidas, seu histórico com os parques temáticos e a emoção de proporcionar a "magia Disney" aos viajantes.


Entrevista com Gina V., integrante do Disney Parks Moms Panel

Gina é moradora de Vila Velha, no Espírito Santo, e antes mesmo de ser escolhida para o Moms Panel,  já havia viajado mais de dez vezes ao Walt Disney World Resort. É também ex-aluna do Walt Disney World International Program, onde preparou e vendeu as famosas turkey legs. Com uma carreira na área de turismo e viagens, ela decidiu se dedicar exclusivamente à filha de cinco anos após seu nascimento. Expert em planejar viagens à Disney, ela nos conta sobre sua experiência neste primeiro ano como panelista.



Para a Disney e além - Como foi a experiência de ser uma panelista do Moms Panel nesse período?

Gina - A experiência tem sido fantástica. É sempre muito gostoso saber que podemos ajudar outras pessoas com a nossa experiência, principalmente se esta experiência é relacionada à Disney e toda sua magia. Participar do panel também tem sido uma ótima oportunidade para ampliar meus conhecimentos e fazer novas amizades. Inclusive, eu e a Camila R. a outra mãe brasileira, nos tornamos grandes amigas.


Quais as principais dúvidas que você gostou de tirar?

Gosto muito de responder perguntas relacionadas a Fastpass+, que é uma ferramenta incrível e pode ajudar bastante em uma viagem a Disney, e também as perguntas relacionadas a comemorações nos parques.



Toda a pesquisa para tirar a dúvida da pessoa é feita por você? Você consegue responder sem buscar algum auxílio?

Sim, eu sou responsável pela pesquisa e pelas respostas enviadas. Para a maioria das respostas não há necessidade de pesquisa, elas são baseadas na experiência vivida e na nossa opinião. Mas, quando é preciso, costumo utilizar o próprio Disney Parks Moms Panel e o Disney Parks Blog como fontes de pesquisa bastante ricas.


Na hora de responder, o texto passa pela aprovação de alguém ou você tem autonomia para responder diretamente?

Eu tenho total autonomia para responder, inclusive colocando a minha opinião. A ideia é que os futuros “guests” que buscam informações no Panel tenham uma opinião sincera e verdadeira de alguém que gosta muito da Disney, e possam assim organizar melhor a sua própria viagem. Antes do envio, as respostas passam por um processo de correção, somente para checagem de links e números de telefone inseridos, mas não é para aprovação do que foi dito, pois temos esta autonomia. E isso é uma das coisas mais legais do Panel!

Nós lemos que você tem um gosto especial por comemorar aniversários no Walt Disney World Resort. Conte uma experiência especial que teve sobre isso. Você já ajudou alguém a promover um aniversário lá?

É verdade! Adoro comemorar aniversários na Disney. Só de poder estar lá no dia do aniversário, a data se torna ainda mais especial. Uma experiência inesquecível foi a comemoração de três aninhos da minha filha no Magic Kingdom. Na época ela adorava os desenhos do ursinho Pooh, então fiz uma reserva no restaurante The Crystal Palace e encomendei um bolo com o formato do rosto do Mickey Mouse. Foi uma emoção indescritível quando o bolo chegou acompanhado de um lindo cartão autografado pelo Pooh e seus amigos. Foi uma farra! Sempre incentivo meus amigos e conhecidos a comemorarem por lá. Costumo ajudá-los na escolha do local, na reserva e encomendar bolos.


Notamos que todas as respostas vêm com um pouco de “magia Disney”, ou seja, o texto mostra sua dedicação e envolvimento com o planejamento daquela pessoa, comportamento comum de quem trabalha para a empresa. Como você vê esse aspecto do atendimento Disney?

A Disney é uma empresa fantástica, realmente um exemplo a ser seguido. A qualidade no atendimento oferecido é realmente mágico e único. Para os amantes da Disney, ficamos tão envolvidos com toda essa magia que se torna fácil passar essa alegria a diante. Eu respondo as minhas perguntas sempre com muito prazer em ajudar, imaginando e muitas vezes me empolgando com as experiências que as pessoas irão vivenciar. Quero sempre que seja a melhor possível!


Como foi sua experiência de trabalhar no Walt Disney World International Program? Em que época isso aconteceu?

A experiência vivida durante o Walt Disney World International Program foi realmente inesquecível. Viver e trabalhar por três meses na Disney foi algo muito além do que eu poderia ter imaginado. O trabalho não era fácil, vendia as famosas “Turkey Legs” no Magic Kingdom. Era cansativo, a gente cozinhava, limpava, trabalhava no caixa...mas fizemos muitas amizades, aprendemos muito sobre a Disney e nos divertimos demais. Isso aconteceu já faz um tempinho, no final do ano 2000.


Pode nos relembrar seu histórico com a Disney?

Eu estive na Disney 12 vezes e mais a participação no International Program. A paixão pela Disney vem desde a infância, mas a primeira ida aos parques foi aos 13 anos de idade. E desde então sempre que tenho uma oportunidade já estou de malas prontas para ir abraçar o Mickey!



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter