03 setembro 2015

Novos bonecos de Star Wars são apresentados em evento no Rio de Janeiro

Estivemos hoje no evento mundial da Disney para apresentar os novos produtos dos personagens de Star Wars no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, quando a mestre de cerimônias, a youtuber Malena, desembalou os bonecos de Chewbacca, Finn, Rey, o vilão Kylo Ren e um Stormtrooper.



A presença de diversos fãs caracterizados abrilhantou a festa!



 

 


A partir de 0h de amanhã os produtos já poderão ser comprados pelo site da loja de brinquedos Ri Happy e, durante a sexta-feira mesmo, devem estar disponíveis em outros pontos de venda.

Atualização: A Disney informou no fim da tarde de hoje, por meio de sua assessoria de imprensa, que, além dos bonecos, estarão disponíveis para venda também outros brinquedos e colecionáveis inspirados em "Star Wars – O Despertar da Força". São novas figuras e sabres de luz da Hasbro, fantasias infantis e adultas da Rubies, Die-Casts da Mattel e uma linha especial de Lego para os novos veículos do filme.


Os itens inspirados no filme "Star Wars: O Despertar da Força" foram mostrados em em 15 cidades de 12 países, totalizando 18 horas de evento.  O Rio de Janeiro teve a honra  de sediar a etapa da América do Sul, junto a outras cidades como Sydney (a primeira a abrir os produtos, dia 3/9 de manhã), na Austrália, e outras pela Ásia, Europa, Canadá e América do Norte até que os produtos cheguem às lojas do mundo todo à meia noite, culminando na intitulada Force Friday.



E claro que não podíamos deixar passar este detalhe, um quadro com autógrafo de Walt Disney, que já se hospedou no Copacabana Palace.






E aí, estão prontos para o despertar da Força? :)







Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter