segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Disney e Google oferecem aos fãs experiências interativas com Star Wars

A Disney anunciou hoje, em uma colaboração com o Google, que os fãs de Star Wars terão a oportunidade de participar das experiências imersivas —Awaken the Force Within e Google Cardboard Virtual Reality— em celebração a Star Wars: O Despertar da Força da Lucasfilm.



O programa global Awaken the Force Within começa hoje e os fãs que visitarem google.com/starwars podem escolher o Lado Sombrio ou o Lado da Luz para o próximo lançamento Star Wars: O Despertar da Força. Seus aplicativos Google favoritos serão transformados para refletir o lado que eles escolheram. Experiências especiais foram desenvolvidas para Android Wear Watches, Google Calendar, Chrome, Chromecast, Gmail, Google Maps, Google Now, Waze e YouTube com recursos adicionais que os fãs descobrirão nas Caixas de Entrada do Gmail, Google Translate e Google Search.

Em 2 de dezembro chega uma nova experiência de realidade virtual desenvolvida junto com Google e Verizon. Esta apresentará a inédita experiência seriada Google Cardboard Virtual Reality (VR) que combina uma história envolvente a conteúdos exclusivos nunca vistos antes, que conecta diretamente o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força à mais avançada tecnologia de realidade virtual.

O ILMxLAB, o laboratório de entretenimento imersivo da Lucasfilm, Industrial Light & Magic e Skywalker Sound, criou o conteúdo de realidade virtual para o Google Cardboard VR Experience utilizando um grupo de especialistas em efeitos especiais, design e arte.

A experiência Google Cardboard Virtual Reality será lançada através do aplicativo oficial de Star Wars e estará disponível para dispositivos Android e iOS.

Quatro designs exclusivos do Google Cardboard com imagens populares de Star Wars também estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Verizon a partir de 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário