21 novembro 2015

Os 5 hotéis com piscina que a gente mais curtiu

Quem viaja com crianças deve perceber que a primeira coisa que os pequenos fazem quando chegam a um hotel ou pousada é correr para a piscina, não é verdade?

Com a nossa filhota também não é diferente! Ela é quase um peixinho, e às vezes, mesmo quando quase não sobra tempo para ficar no hotel, ela quer uns minutinhos só para curtir a piscina, seja de que tamanho for.

Por isso resolvemos fazer uma lista com os 5 hotéis com piscina que a gente mais curtiu em nossas viagens, mas que não está necessariamente em ordem de preferência.

Aqui vão eles:


1)  Disney All Star Movies e All Star Music – em Orlando FL


Quando estivemos no All Star Movies poucos anos atrás conseguimos aproveitar uma tarde inteira na piscina, pois fazia muito calor e resolvemos dar um tempo nos parques para nos refrescar.






Este ano conseguimos curtir a piscina do All Star Music, que é tão boa quanto a do Movies.







Os hotéis Disney estão constantemente oferecendo promoções nas diárias ou em planos de refeição com ingressos.

Se quiser se hospedar em algum hotel Disney entre em contato com a gente através do nosso e-mail paraadisney@gmail.com ou pelo formulário de contato do blog para solicitar sua cotação.


2)  Pousada Corais e  Conchas – Búzios – RJ



Estivemos lá quando nossa pequena tinha somente dois anos, e ela se esbaldou nas piscinas, mesmo sabendo que a praia de Geribá estava a apenas duas quadras dali.





Falamos um pouco mais da nossa viagem a Búzios neste link

Se quiser reservar a Pousada Corais e Conchas, acesse aqui.



3) Beachview Inn – em  Clearwater Beach FL


Mesmo estando de frente para essa praia maravilhosa que é Clearwater Beach, e só sobrando tempo para curtir as dependências do hotel à noite, nossa pequena não abriu mão de um mergulho.





Nós ficamos muito bem instalados neste hotel. Se quiser conferir nossa experiência com o Beachview Inn leia este post.

Para reservar o Beachview Inn  acesse este link



4) Quality Resort Itupeva – Itupeva – SP






A única intenção dessa viagem era visitar os parques Hopi Hari e Wet N Wild, que estão localizados em frente ao hotel.  Mesmo assim, não perdemos a oportunidade de curtir um finalzinho de tarde na piscina grande e na piscina de hidromassagem com água quentinha!






Já falamos sobre o Quality Itupeva neste post.

Se quiser fazer a sua reserva, basta acessar aqui



5) Tropicana Inn – em Anaheim
CA

Nossa estadia em Anaheim foi exclusivamente para curtir os parques da Disney na Califórnia. Mas, como não podia deixar de ser, aproveitamos uma tarde de muito calor para dar uma fugidinha do parque e nos refrescar um pouco.


O hotel Tropicana Inn ficava tão pertinho que a gente podia ir e voltar à pé quantas vezes quisesse!




Lá também havia uma piscina de hidromassagem com água quentinha!



Leia este post para saber como foi nossa estadia no Tropicana Inn.

Se quiser fazer uma reserva acesse este link.



Estes foram os hotéis com piscina que nós mais curtimos até agora. Certamente que esperamos poder conhecer outros e aumentar a lista, mas por enquanto vamos deixando essas sugestões para os nossos leitores.

E você? Tem alguma piscina gostosa para indicar? Mande seu comentário!


------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retr
ibuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter