domingo, 9 de agosto de 2015

Nossa estadia no hotel Beachview Inn em Clearwater Beach

Como já contamos no post sobre Clearwater Beach, a hospedagem na praia não é muito barata se compararmos com os preços das diárias de Orlando, por exemplo. Sendo assim, precisávamos achar algo que fosse acessível, confortável e, ao mesmo tempo, bem localizado para passarmos nossas duas noites em Clearwater.

Nossa escolha foi o Beachview Inn, um hotel pequeno de cinco andares que fica bem de frente para a praia, numa localização perfeita para curtir o melhor de Clearwater Beach.



O hotel foi o melhor custo benefício que encontramos, pois queríamos deixar o carro no estacionamento e fazer nossos passeios à pé. E o orçamento não nos permitia muita extravagância na hospedagem.

O quarto que reservamos era bem espaçoso e tinha duas camas de casal, um sofá cama, uma pequena cozinha completa, mesinha com cadeiras, chuveiro com banheira, cofre e varanda com vista para piscina e a praia.





O tipo de quarto não era standard. Nós escolhemos uma categoria superior porque estávamos em três adultos e uma criança e precisávamos de mais espaço. Não chegamos a visitar um quarto do tipo standard, mas, pelas fotos do site, vimos que são bem menores.





Como o apartamento era no 2º andar, ele ficava bem no nível da piscina, então era só abrir o portãozinho da varanda e nossa pequena já podia ir direto se refrescar.







É importante lembrar que, se estiver criança pequena e que não saiba nadar, o ideal seria evitar o segundo andar pois a piscina não tem grade e os portões se abrem com facilidade.




O Beachview Inn oferece café da manhã gratuito e o pequeno buffet inclui café, leite (em caixinha), suco de laranja, yogurte, cereais, pães e bolinhos.  Para os padrões dos hotéis econômicos americanos até que achamos muito bom.



O local do café é pequeno com poucas mesinhas e uma bancada para os pães e bolos. Há também uma geladeira com produtos que você pode pegar à vontade, mas que devem ser consumidos lá mesmo. Nada pode ser levado do local.




(Se quiser conhecer duas opções de alimentação em Clearwater Beach, confira este post onde falamos dos restaurantes Hooter´s e Crabby´s.)

O hotel também tem estacionamento e wi-fi cobrados a parte, mas no caso da internet a recepcionista nos liberou a senha gratuitamente. Não entendemos muito bem o porquê... Acho que estavam dando de cortesia naquele período...

Aliás os funcionários que tivemos contato foram bem simpáticos e atenciosos.

O estacionamento fica atrás do hotel, na parte que dá para a rua, e tem passagem para a orla. Por isso algumas pessoas que não são hóspedes transitam pelo local.

Você pode até achar que isso é meio inseguro, mas sinceramente não sentimos nenhuma insegurança no hotel. Nossa estadia foi muito tranquila.




Saindo de lá, podíamos ir caminhando até o Pier 60 e também até a marina de Clearwater, onde fizemos o passeio de barco, relatado no outro post.

E a orla em frente é realmente muito bonita.


Ao lado da recepção fica uma lojinha de souvenir e também um serviço de aluguel de carrinhos e scooters.  E bem próximo ao hotel também existe uma loja grande de roupas e souvenirs onde se pode também praticar o surf indoor e onde há também um pequeno mercado.


Hospedando-se em um apartamento mais alto e de frente para o mar você pode assistir ao por do sol da sua varanda! E esse espetáculo você não vai querer perder de jeito nenhum!


O Beachview Inn é um hotel simples e sem luxo, mas nós gostamos muito de nossa estadia. Por isso, indicamos para quem quer curtir Clearwater Beach sem gastar muito com hospedagem mas não abre mão do conforto e da boa localização.



Algumas informações importantes sobre o hotel:

Endereço: 325 South Gulfview Boulevard, Clearwater Beach,  FL 33767.

Diária em torno de U$150.00 + 12% imposto + taxa de serviço de U$1.07 por diária, mas os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio e variam de acordo com a temporada e o tipo de quarto.

Valor do estacionamento: U$10.00 por dia

Para reservar, basta acessar este link.


Leia agora o post sobre nossa experiência geral em Clearwater Beach.

E também o que achamos de dois restaurantes na cidade: Hooter´s e Crabby´s.


E então? Já se animou para curtir uma praia no Golfo do México?

Faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Se deseja ajuda para reservar toda a sua viagem e pagar TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.







2 comentários:

  1. O estacionamento do Hotel beachview é gratuito?

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia! O estacionamento do Beachview custa U$10 por dia. Bjs!

    ResponderExcluir