16 dezembro 2015

Estreia de "Star Wars - The Force Awakens" no Rio de Janeiro!

São 3:15 da manhã, acabamos de voltar da estreia do sétimo episódio da saga Star Wars, "The Force Awakens", no Rio de Janeiro e estamos exauridos emocionalmente!!!



Desde que a Disney comprou o direito por Star Wars aguardamos o momento dessa exibição e não estamos arrependidos!

Sem dar nenhum spoiler, podemos dizer que o filme traz, além de alguns personagens icônicos, diversas cenas, cenários, naves, detalhes, sentimentos e climas da trilogia clássica, que compreende os episódios IV, V e VI.



Os fãs antigos não se decepcionarão e os novos terão muito o que comemorar também!




Já no hall de entrada do Cinemark Botafogo, no Botafogo Praia Shopping, a emoção e expectativa de todos os fãs, muitos deles vestidos a caráter, era imensa!





As crianças como sempre deram um show à parte. Não levamos a nossa porque ela certamente iria se cansar assistindo ao filme e não curtiria a experiência...


No início da sessão a que assistimos, na sala 6 do Cinermark Botafogo, foi só apagar a luz e já surgiram vários sabres de luz.



Para piorar a ansiedade, diversos trailers foram exibidos, inclusive os dos novos filmes do Capitão América e Batman x Superman, mas foi só quando o símbolo da Lucasfilms apareceu na tela que a galera urrou de emoção.

E foi preciso o clássico letreiro que introduz a história dos filmes surgir em nossa frente para o silêncio se tornar sepulcral. Verdade seja dita, estava todo mundo ansioso e o diretor J.J. Abrahams tem o grande mérito de não ter adiantado quase nada sobre o roteiro, tornando tudo uma grande surpresa.

E foram mesmo muitas revelações e surpresas, muitas agradáveis, mas uma em especial bem triste!



Muitas lágrimas foram derramadas de emoção, alegria, nostalgia, beleza e melancolia.





Não perca esta incrível produção que já está sendo esperada como a maior bilheteria de todos os tempos e vai trazer também muita emoção para os fãs de merchandising e parques de Orlando!



Continue acompanhando tudo relacionado a Star Wars aqui conosco!



E confira o que já abordamos sobre o universo criado por George Lucas.


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter