10 dezembro 2015

Nova parceria do blog: On Time Turismo

Boa notícia para os fãs dos jogos de basquete de NBA e outros esportes!

Acabamos de fechar uma parceria com a agência On Time Turismo, localizada em Orlando, e a partir de agora podemos oferecer a nossos clientes os ingressos para os jogos da NBA do Orlando Magic, com possibilidade da criança entrar em quadra com os jogadores!



A partir de agora, nossos clientes tem duas opções de compra de ingressos para os jogos de basquete da NBA:

* Através da nossa operadora parceira do Brasil e com possibilidade de parcelamento sem juros.

* Ou por meio dessa nova parceria com a agência nos EUA, com pagamento à vista em boleto bancário, mas com possibilidade das crianças entrarem em quadra com os jogadores. Essa, com certeza, é uma experiência que dificilmente eles esquecerão!

Além dos jogos de basquete, a partir de agora disponibilizamos também ingressos para os jogos de futebol do Orlando City, jogos de hockey no gelo e outros esportes.

A temporada da NBA e os jogos de hockey no gelo já estão com preços dos ingressos disponíveis. Para o futebol do Orlando City ainda não começou a temporada, e a previsão do início das vendas é para janeiro ou fevereiro.

Confira a tabela de jogos do Orlando Magic:


Em fevereiro haverá uma homenagem aos brasileiros no jogo do Orlando Magic , com crianças brasileiras entrando na quadra com os jogadores. Se você está indo para Orlando nessa época não pode perder essa oportunidade!

Com essa nova parceria também poderemos oferecer serviços de transfer privado com motorista brasileiro em Orlando. É uma opção de transporte para clientes que necessitem de um serviço mais personalizado.

Entre em contato com a gente para verificar valores e condições para pagamento dos ingressos.

Confira nossas outras parcerias acessando este link.

Não perca tempo, garanta já seu evento esportivo e complemente sua viagem com mais esta experiência!


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!




Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter