05 janeiro 2016

16 razões imperdíveis para visitar a Disney em 2016

O ano de 2016 promete ser inesquecível para os visitantes do Walt Disney World Resort com a estreia de novas atrações e shows, a abertura de diferentes opções gastronômicas e espaços para compras, além do retorno de eventos marcantes para visitantes e hóspedes.

Aqui, listamos as principais razões para começar a fazer as malas para as suas próximas férias no Walt Disney World Resort:

1. Novas experiências da saga mais falada no momento: Star Wars
A partir de 5 de janeiro, o Disney’s Hollywood Studios recebe a sua mais nova experiência inspirada na saga Star Wars: “Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular Dessert Party”. Durante a queima de fogos, que exige ingresso separado, visitantes poderão saborear sobremesas e drinques temáticos. Esta nova experiência complementa outras como a “Star Wars Launch Bay”, que transporta visitantes para dentro da saga Star Wars, incluindo aventuras do novo filme “Star Wars: O Despertar da Força”, cenas de bastidores, itens colecionáveis e a chance de encontrar Chewbacca e Darth Vader.

2. Ilumine a sua noite com "Rivers of Light" no Disney’s Animal Kingdom
O Disney’s Animal Kingdom ganha vida à noite com novas opções de entretenimento e experiências para depois do por-do-sol. O show “Rivers of Light” terá sua inauguração na primavera. Com um caminho de água como palco, o novo show contará com artistas, lanternas flutuantes, telas de água e imagens de animais em uma performance que realmente traz o reino animal à vida no período noturno.





3. Explore Kilimanjaro Safaris durante a noite
Com início na primavera, visitantes poderão explorar a savana africana no Disney’s Animal Kingdom em meio ao brilho alaranjado do sol poente e poderão estender seus passeios durante a noite.

4. Experiência Frozen Ever After no Epcot
A nova atração inspirada em “Frozen” abrirá suas portas no pavilhão da Noruega, no Epcot, também na primavera. Visitantes serão transportados para o inverno e vão celebrar o verão, quando a rainha Elsa cria um dia especial para o reino festejar. Os visitantes também poderão viajar para o Castelo de Gelo de Elsa, para o mundo azul-gelo da Montanha do Norte e para a Baía de Arendelle.



5. Visite o novo ponto de encontro com as princesas de Frozen no Epcot
A partir da primavera, no Epcot, visitantes podem conhecer as irmãs reais Anna e Elsa, tirar fotos com elas e pegar autógrafos em um novo ponto de saudações no Royal Sommerhus, no pavilhão da Noruega.

6. Conheça o New Jungle Navigation Co., Ltd. Skipper Canteen no Magic Kingdom
Esse novo restaurante temático dá aos hóspedes a oportunidade de experimentar a “World Famous Jungle Cuisine”, uma cozinha única e exótica, em um dos salões disponíveis no restaurante, incluindo um que reproduz um grande refeitório e o que seria uma sala secreta da famosa Sociedade de Exploradores e Aventureiros. A equipe do restaurante é formada pelos Jungle Cruise Skippers, conhecidos por suas piadas.

7. Experimente novas opções gastronômicas no Disney Springs
Em fase final de expansão, Disney Springs continua com muitas inaugurações. Há previsão para receber novos restaurantes, como STK Steakhouse, The Edison, Sprinkles, Blaze Fast Fire’d Pizza, e também dois restaurantes conceituados pelos chefs Art Smith e Rick Bayless.

8. Um paraíso de compras em Disney Springs
Com a finalização da expansão em Disney Springs e a abertura do Town Center, 2016 trará novas lojas de marcas como Edward Beiner, Lilly Pulitzer, L'Occitane en Provence, Pandora, Tommy Bahama, UGG, Uniqlo e Zara.

9. Fique em forma enquanto se diverte com os eventos runDisney
A temporada de corridas 2016 runDisney tem início entre os dias 6 e 10 de janeiro com a Walt Disney World Marathon Weekend. Este será o primeiro de quatro fins de semana de corrida realizados no Walt Disney World Resort, no próximo ano, que incluem:

Disney Princess Half Marathon Weekend – 18 a21 de fevereiro
Star Wars Half Marathon – The Dark Side – 14 a 17 de abril
Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend – 4 e 5 de novembro


10. Economize em uma estada mágica nos hotéis do Walt Disney World Resort
Hóspedes que visitarem o Walt Disney World Resort no início de 2016 podem aproveitar descontos de até 25% em hotéis Disney selecionados.  Veja detalhes desta e outras promoções aqui.




11. Aproveite os eventos de primavera do Walt Disney World
Durante a primavera, o Epcot recebe o Epcot International Flower & Garden Festival, com topiarias coloridas e dezenas de cozinhas ao ar livre por 90 dias (entre os dias 2 de março e 15 de maio), - jamais tanto tempo em cartaz. Além disso, Disney Springs fica ainda mais divertido com o Raglan Road’s St. Patrick’s Day Festival, no dia 17 de março.

12. Soarin’ ao redor do mundo no Epcot
Visitantes a bordo do popular Soarin’ viajarão para terras distantes e poderão voar sobre algumas das paisagens naturais mais bonitas do mundo e também sobre maravilhas feitas pelo homem. A nova atração estreia no Epcot em 2016.

13. Conheça o Tiffin’s no Disney’s Animal Kingdom
O mais novo restaurante do parque abrirá suas portas na primavera de 2016 e contará com um menu inspirado em lugares visitados pelos Imagineers quando desenvolveram o Disney’s Animal Kingdom. Aberto para almoço e jantar, o Tiffin’s celebra a arte de viajar e oferece uma bela vista para o lago a partir de ambas as áreas interior e exterior. Tiffin é uma palavra indígena que significa almoço ou tipo de recipiente utilizado para transportar comida durante uma viagem.



14. Celebre o The Invictus Games no ESPN Wide World of Sports
O The Invictus Games acontecerá nos Estados Unidos pela primeira vez em 2016. Os jogos homenageiam militares homens e mulheres de todo o mundo que foram feridos em serviço e competem em diversas modalidades no ESPN Wide World of Sports Complex, entre os dias 8 e 12 de maio.

15. Conheça o Club Villain no Disney’s Hollywood Studios
Visitantes poderão festejar com vilões da Disney em uma noite comandada pelo Dr. Facilier, do filme “A princesa e o sapo” no novo Club Villain, no Disney’s Hollywood Studios. A diversão tem início no dia 16 de janeiro e é necessário adquirir um ingresso específico para o club, ao preço de US$ 99 por pessoa,. As reservas podem ser feitas pelo site DisneyWorld.com ou pelo telefone (407) 939-3463.

16. Compartilhe um outono inesquecível e a temporada de festas
Um novo ano significa o retorno de eventos festivos do outono, incluindo The Epcot International Food & Wine Festival, Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party, e muito mais.



Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



4 comentários:

  1. Aahhhhhh, maldito dólar a 4 reais!!! Vontade de ir pra lá... e nunca mais voltar! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Isso porque você acabou de voltar, hein, Felipe??? :)) Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queria ter voltado... hahaha! E você sabe muito bem que não tem momento para querer estar lá, e logo que voltamos é quando mais sentimos a falta de lá.

      Excluir
    2. Não tem momento, nem pretexto! Que venham muitas voltas! :)

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter