07 janeiro 2016

Mardi Gras 2016 do Universal Orlando Resort traz Adam Lambert e Diana Ross

A comemoração de Mardi Gras 2016 do Universal Studios Florida vai apresentar, em noites selecionadas (6 de fevereiro a 16 de abril) uma versão familiar da famosa comemoração de New Orleans com a culinária Cajun, um desfile especial com um carro alegórico representando o Rio de Janeiro e 14 noites de shows de grandes nomes da música.
A programação de shows deste ano traz boa variedade de estilos para agradar a todos os gostos. Entre elas estão a banda de rock Fall Out Boy (foto), o atual vocalista do Queen e artista solo Adam Lambert, o enômeno teen Jessie J. e a veterana Diana Ross.



O desfile de Mardi Gras deste ano apresenta 12 carros alegóricos, incluindo quatro novas adições que celebram culturas e festivais diferentes de outras partes do mundo: o Carnaval de Veneza, a Oktoberfest, a festa de 4 de julho e (surpresa!) até o Carnaval do Rio de Janeiro.

Todos os carros alegóricos do Mardi Gras foram projetados pela Blaine Kern Artists, a mesma empresa que vem produzindo à mão os carros alegóricos da comemoração icônica de Nova Orleans desde 1947. Além disso, os convidados poderão visitar o French Quarter Courtyard, do próprio Universal Studios Florida, para saborear a autêntica culinária Cajun, e assistir a shows de bandas vindas diretamente da Bourbon Street.

A comemoração do Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa no ingresso de admissão para o parque Universal Studios Florida.


Confira a programação (clique para ampliar):





Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter